Aventura na boate

123 10 0
                                    


P.O.V Camila

- Tudo bem, Lu. Eu vou ver com ela.

Encerramos a ligação com um estralo de beijo e voltei a deixar o aparelho em cima da cama. Minha amiga acabara de convidar para ir a boate, as meninas inventaram de ultima hora e pelo jeito já estão sabendo que está tudo bem entre Lauren e eu. Sinto que tem dedo de Sofia nisso ai. Depois que me resolvi com minha namorada, passamos a tarde toda brincando no quintal com água e até a Kayla estava envolvida, onde a jogamos na piscina e nos divertimos até ficar tarde. Minha irmã implorou para que deixasse a "namoradinha" dormir aqui e é claro que aceitei, não vi problema nisso e também estou feliz da vida por tudo estar no eixo.

Após a diversão, Lauren me obrigou a tomar banho com ela e quando já estava terminando, escutei o celular tocar e tive de ir atender. Agora eu voltava para o banheiro, encontrando a empresária fora do box e terminando de dar um laço do roupão que acabara de vestir. Então pegou a toalha para secar o cabelo úmido e abriu um sorriso ao me ver se aproximar. Estou usando um roupão também.

- Lo...

- Nãooo! – Soou manhosa e eu derreti pela carinha fofa que fez – Eu gosto quando me chama de amor.

- Meu amor – Fiz questão de cantarolar ao mesmo tempo em que segurei em cada lado do roupão dela e o ajeitei – Lucy está nos chamando para ir na boate.

- Elas sabem que estamos de boa? – Franziu o cenho e eu acabei rindo, afirmando – Como?

- Aposto que Sofia está envolvida nisso – Dei de ombros. Agora os braços estão se enrolando em volta do pescoço dela – E então? Quer ir ou planejava outra coisa agora a noite?

- Bem, eu não planejava muita coisa – As mãos espalmaram na minha cintura e escorregaram sensualmente até as nádegas – Estava pensando em pedirmos alguma pizza e depois, quem sabe, ter uma noite regada de foda da conciliação na cama.

- É tentador – Mordo o lábio inferior.

- Mas – Deu uma pequena pausa com um sorrisinho – eu sei que você adora dançar e passar um tempo com nossas amigas, e também estou afim de sair, então podemos ir a boate e depois...

- Teremos nossa noite – Completei, dando-lhe um selinho longo onde aproveitei para puxar o lábio dela entre os dentes e solta-lo de forma marota.

- Combinado – Lauren apertou ambas as mãos, dando aquela pegada que fez os corpos roçarem e nós duas trocamos sorrisos cumplices cheios de malicia.

[...]

P.O.V Lauren

A boate se encontra fervendo como de costume. A entrada cheia, os seguranças quase não conseguindo atender todos, afinal, precisam pegar as identidades primeiro para poder liberar os de maiores de idade. Para hoje, estou usando uma calça preta pantalona que é larguinha e cintura alta, um top cropped branco de frente única e com longos babados caindo quase cobrindo a barriga que está de fora, a gola sendo estilo borboleta e as costas nua.

- Você está tão linda, meu amor.

Cochichei no ouvido da minha namorada quando passamos pela entrada da boate. Camila está uma verdadeira Deusa grega e pronta para deixar qualquer um de queixo caído, e babando. Qual o look da noite? Um cropped corset preto de renda e não tem alças, logo os ombros estão visíveis e revelando as pintinhas que gosto tanto de beijar, o decote esmagando os seios parecendo maiores e mais chamativos, a parte de baixo consiste em uma saia curtíssima preta, tendo uma fenda frontal e cintura alta.

- Não me vesti pensando apenas em mim, sabia? – Camila passou a língua pelos lábios pintados em um gloss brilhante – Vesti pensando mais em você.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora