E vamos pra revelação
P.O.V Camila
Não sei por quanto tempo durou a ligação com as meninas, mas foi o suficiente para acalma-las e matar a saudade. Por sorte, quando liguei para Dinah Jane, todas estavam reunidas na casa da grandona e então fizemos chamada de vídeo. Lucy estava lá com minha pequena irmã, a animando. Praticamente chorei a ligação toda enquanto conversava com Sofia e via seu desespero, agonia e medo de que algo pior aconteça comigo. Lauren tratou de acalma-la e dizer que está tudo bem, entretanto sabemos que isso só serviu naquela hora, pois depois a pequena retornaria a pensar de novo. Enfim, foi muito bom conversar com todas e ver que estão bem. Até mesmo Jenna Ortega está lá e parece dar suporte para Ally Brooke.
Após encerrarmos a ligação, fomos ao banheiro para escovarmos os dentes e assim voltamos pra cama. A luz do quarto está apagando, tendo apenas a pouca iluminação do abajur que deixamos aceso. Lauren e eu estamos deitadas de lado, uma de frente para a outra e eu aproveitava a posição para acariciar seu rosto sereno. Os dedos deslizavam pela maçã da bochecha, contornavam e tiravam alguns fios que insistiam em cair.
- Camz – Ela quebrou o silencio em um tom baixo e receoso – Não fique chateada comigo, mas... – Parei a palma aberta sobre seu rosto ao ver que é coisa séria – Você não acha estranho seus pais morarem em uma mansão?
- Na cozinha, eles me contaram que essa mansão é de um amigo deles que não mora aqui em Londres – Continuei com as caricias, agora indo até as madeixas macias e iniciando um cafuné – Já que meus pais tiveram que vender muita coisa, então esse tal amigo deixou morar aqui e cuidar da casa.
- Mas tem as despesas, tudo envolve dinheiro – Lauren argumentou e eu acenei concordando.
- Disse que esse amigo banca as contas – Soltei um longo suspiro que queria soltar a algum tempo depois da conversa que tive com eles na cozinha – Eu também acho estranho, amor.
- Eles pegavam o seu dinheiro – Lembrou. Os olhos insistiam nisso como se quisessem me dizer algo – Camz, você ralou tanto pra trabalhar para ajudar seus pais... – Parei de mover os dedos em cafuné – eles só poderiam ter pedido ajuda para esse amigo.
- É... – Engulo em seco. Talvez eu não quisesse enxergar muita coisa – eles disseram que ele já estava ajudando bastante e não quis abusar.
- Não é justo, amor.
Por mais que eu tenha ficado super feliz em rever meus pais depois de tanto tempo, ainda me senti uma completa estranha aqui. É como se eu não fizesse parte daqui, é como se eu pertencesse a Miami. Foi muito bom ver meu pai bem e curado, mas ainda assim sinto essa sensação estranha. Achei que eu fosse querer ficar mais perto deles, chama-los para morar comigo ou sei lá...só sinto vontade de estar no conforto da minha casinha e ter uma vida normal ao lado de Lauren Jauregui.
- M-meus pais...aceitaram numa boa o fato de eu ter sido uma stripper – Revelei o que conversei com eles na cozinha – não me julgaram e nem fizeram careta, apenas acolheram e... – Respirei fundo, me encolhendo na cama – me sinto tão estranha aqui, mas ao mesmo tempo amei ver meus pais.
- É porque você pertence a Miami – Lauren parecia ler meus pensamentos. O braço passou por minha cintura e nos juntou no colchão – pertence a mim.
Seguro a lateral do seu rosto junto dos fios, impedindo-os de atrapalharem nosso contato. Selei os lábios, sentindo a textura que me leva a loucura e aquieta meu coração. A boca macia e carnuda tomaram a minha, cobrindo-a completamente antes de puxa-la para se envolverem calmamente ao mesmo tempo que me aconchegava no abraço de um braço e roçava os corpos por estarem tão colados. Entreabri os lábios, a recebendo mais naquele esmagar continuo e a troca de passagens entre puxadas de inferior e superior, para então, serem cobertos novamente. Finalizamos o beijo entre selinhos intercalados, uma de cada vez bicando e arrancando sorrisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanficO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...