P.O.V Lauren
Pego o celular mais uma vez para conferir se tem alguma mensagem ou pelo menos notificação de ligação, porem não encontrei absolutamente nada. Suspiro pesadamente, decepcionando-me por ter conferido o aparelho de novo sendo que eu deveria ter desistido disso a muito tempo. Como eu sou tola de achar que Camila vai entrar em contato e dizer que mudou de ideia, que vai me acompanhar nesse jantar. Só aceite de uma vez, Lauren!
Tentando estar conformada com a situação em que me encontro, saio do carro e vejo o homem bem de terno a minha espera. Jogo a chave do Bentley para que o mesmo possa estacionar e cuidar do meu bebê, e então dei uma ultima olhada na rua movimentada antes de pegar folego e entrar no restaurante luxuoso. Quando a recepcionista me avistou, tratou de escancarar um enorme sorriso.
- Me acompanhe, senhorita Jauregui.
O restaurante elegante fica em frente ao mar e atrás dele possui uma área ao céu aberto com varias mesas espalhadas, cadeiras, decorações e iluminações, e lá temos a paisagem do mar. O local não serve apenas como um restaurante, também tem uma área com balcão que é o bar em seu estilo elegante e do outro lado possui um homem tocando no saxofone, e outro no piano. A moça me deixou naquela área e só fez um sinal, mostrando Alexa Ferrer encostada no balcão do bar. As meninas ainda não tinham chegado e pelo jeito nem os engomados da turminha da empresária bem sucedida.
- Lauren! – A garota reparou na minha presença quando me aproximei mais e até se desencostou do balcão para me receber com um abraço – Quanto tempo! – Ela depositou um beijo na minha bochecha.
- Quanto tempo mesmo, Alexa – Retribui o beijo e quando me afastei, seus olhos praticamente me comeram.
- Impressão minha ou está ficando cada dia mais linda?
Pigarreei de forma envergonhada. Bom, hoje estou usando um vestido longo de cor cereja e elegante com suas três fendas que expõem minhas pernas, a gola redonda e alta prendendo em volta do pescoço, e as costas ficam de fora.
- Ahn... – Eu não sabia o que dizer, então preferi dar uma pequena ignorada – Como estão as coisas?
- Estão bem, quer dizer, daria para melhorar – Alexa mais uma vez me cobiçou e suspirou no fim – Fiquei sabendo de sua aventura por uma stripper.
- Não é mais stripper – Tratei de corrigi-la, sentindo um certo incomodo – E ela não era apenas uma stripper qualquer, sabia dar um show.
- E eu posso saber onde ela está? – Seus olhos vagaram pelo local como se tivessem buscando por minha namorada.
- Não pode vir – A vi arquear a sobrancelha e então eu continuei – Camila tinha alguns compromissos.
- Nossa!
Seu olhar me analisou e no fim, acabou balançando a cabeça em desaprovação com o que eu acabara de dizer. Ignorei tudo aquilo, me virando para o barman e pedindo por uma boa dose de whisky sabendo que a noite será longa, ainda mais por Camila não estar comigo. Cadê as minhas amigas? Pelo menos elas deveriam estar aqui comigo e me ajudando nessa luta contra Alexa que sempre deu sinais.
- Eu não deixaria uma empresária milionária sozinha – Alexa passou o indicador sugestivamente pelo meu queixo – É perigoso.
- Alexa...
- O que? – Ela deu um passo a frente para sussurrar no meu ouvido – Que tipo de namorada é essa que não acompanha? – Acabei ficando em silencio – E eu vejo que você está chateada.
- Não é nada demais – Afasto para pegar o copo que o barman depositou no balcão. Bebo um grande gole, sentindo aqueles olhos queimarem sobre mim – Cadê os outros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...