Quem ai tava com saudades? Pq eu tava com saudades de vccccssss
P.O.V Camila
Dois dias se passaram e tudo parecia ter voltado ao normal, bem, quase tudo. A rotina sendo a mesma de sempre, trabalhar, almoçar com minhas amigas e namorada, depois a noite ficar com ela e aí chega o problema. Lauren não quis dormir comigo nesses dois dias que se passaram, sempre inventando alguma desculpa que nunca engoli, mas acabava aceitando para não gerar uma briga. Eu realmente não sei o que se passa na cabeça dela e tenho medo de entrar no assunto, talvez esteja agindo assim por saber que não quero morar com ela agora e pode ser que esteja fugindo do assunto. Uma hora ou outra vamos acabar conversando seriamente sobre isso.
Como é final de semana, fiquei enrolando na cama por um bom tempo com preguiça de levantar, mas logo lembrava que precisava conversar com minha irmã. Fui ao banheiro fazer a higiene matinal e sai de lá com o cabelo preso em um coque alto. Leitão não se encontra nesse andar, mas fui encontra-lo no de baixo quando peguei a escada e fui guiada pelo som que saia da TV na sala. Sofia está sentada no sofá segurando uma tigela cheia de cereais com leite e o pequeno cachorro está lambendo sua vasilha enquanto abanava o rabo por saber que estou no recinto.
- Cadê o doguinho da mamãe? – Me agachei para recebe-lo e levar até ao rosto para sentir seu cheirinho de leite – Bom dia, meu príncipe – Beijo o topo da cabeça dele – Agora vá terminar de tomar seu leitinho.
Quando o coloquei de volta no chão, o mesmo disparou até ao comedouro e terminou com todo liquido branco dentro. Fui até minha irmã que acabara de levar uma colherada cheia até a boca. Depositei um beijo no topo da sua cabeça, onde o cabelo se encontra bagunçado. Prontamente sentei atrás dela, a abraçando e notando que na TV está passando Bob Esponja.
- Esse episodio é muito bom – Comentei com certas lembranças daquele desenho que marcou minha infância.
- Lembra quando eu era pequena e a gente só ficava assistindo Bob Esponja? – Sofia lembrou e eu acabei rindo em recordações – Nunca enjoamos.
- É muito bom mesmo – Ajeito o cabelo dela, jogando todo para trás para que eu pudesse começar a trançar as mechas – Meu amor, você não tem nada para me contar?
- Contar? – Minha irmã questionou confusa, provavelmente não entendendo onde eu quero chegar – Não, Kaki. Eu não tenho nenhuma novidade.
- Tem certeza? – Apoio o queixo no ombro dela para vê-la de pertinho – Sobre...Kayla e você?
Vi as bochechas corarem, a pequena tosse que soltou e o corpo tremer. Para disfarçar toda a vergonha, minha irmã levou outra colherada cheia até a boca para ocupa-la bem e assim ganhar tempo o suficiente. Apenas esperei, continuando a fazer trança no cabelo e dando esse espaço.
- D-do que...está falando, Kaki?
- Eu vi vocês no quarto no dia que ela veio fazer trabalho aqui antes da Lauren ir viajar – Expliquei calmamente, não queria assusta-la mais do que já está – Só quero conversar com você, minha pitica.
- Ahn... – Sofia pigarreou, afastando um pouco de mim para depositar a tigela na mesinha próxima a TV – as coisas só...e-estão acontecendo, Kaki.
- O que você está sentindo? – A esperei retornar ficar de costas para mim para que eu pudesse terminar a trança.
- E-eu...não sei direito – Ela soou em desabafado, deixando os ombros caírem – Eu gosto dela, mas...não sei se o que eu sinto chega perto do que você sente por Lauren.
- Mas isso é só com o tempo, Sofi – Acaricio seus ombros tensos ao finalizar o penteado – A gente só vai descobrindo aos poucos e vai ter o momento certo em que você saberá quando estará apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
Fiksi PenggemarO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...