Será que vero vai ouvir dessa vez?
P.O.V Lauren
Seguro firme no volante, sentindo a mão suar em puro nervosismo. Desde que as meninas marcaram o dia que vão colocar o plano em ação, eu passei a ter ansiedade. Não sei se isso vai dar certo, tenho medo de acabar saindo magoada com as palavras de Vero. É claro que a garota continua me ignorando e das vezes que trombamos na empresa, seus olhos me fritaram cheios de raiva. Eu nunca faria isso com uma amiga, nunca sequer tomaria o amor da vida dela. Ela precisa escutar de uma vez por todas que aquele beijo foi para nos livrarmos de Nicholas que poderia causar o terror em nós se soubesse da existência de Camila naquela salinha. Céus, foi tudo um mal entendido. Respirei fundo, tentando me acalmar um pouco ao ver a placa indicando que cheguei na cidadezinha. Não posso pirar o cabeção antes da hora. Por isso tentei concentrar nas ruas, seguindo um caminho que ando acostumada. Espero um dia poder conhecer o interior da casa de Camila.
Para a tal "festinha" estou usando uma calça preta de couro marcando minhas pernas, um body da mesma cor e uma jaqueta marrom por cima, além de coturnos nos pés. Ao estacionar o veiculo em frente a casa simples e aconchegante da latina, buzinei somente uma vez. Hoje é a folga dela. Notei uma certa movimentação na janela, onde a cortina fora puxada e revelou uma criança ali, provavelmente sendo a irmã da Camila. Foi engraçado a sua tentativa de enxergar quem está dentro do carro e fez uma carinha frustrada por não conseguir. É por isso que eu adoro esses vidros escuros.
- Se cuida, dona Sofia – Escutei a voz da latina, avisando um tanto séria.
Eu não queria ser sem educação e ficar dentro do carro esperando a latina vir, então decidi matar a curiosidade da menina que continua espiando na janela. Parei do lado de fora do Tesla e esperei Camila vir de encontro.
- Hey, Lo – O cumprimento foi um abraço apertado, onde ficamos por segundos ou minutos agarradas.
- Tem alguém nos espiando na janela – Dedurei baixinho em seu ouvido, aproveitando que estamos coladas.
- É apenas minha irmã curiosa – Camila beijou minha bochecha antes de afastar e mostrar sua cara de poucos amigos – Odeio isso.
- Vamos assusta-la um pouco.
Antes de levar a latina até ao carro, eu simplesmente acenei para a garotinha na janela. Sofia se agachou na mesma hora e provavelmente teria um enfarto por ter sido pega no flagra. Acabei rindo com Camila e até mesmo trocamos um hi-five satisfatório. Dentro do veículo, pude cumprimenta-la do jeito certo. Nossos lábios juntaram e permaneceram por um bom tempo, se aquecendo. Ao afastar, ela limpou o canto da minha boca por ter manchado de batom.
- Você está linda, Camz.
Camila está usando um vestidinho soltinho e um pouco curto, porem delicado como ela. É rosado e tem uma fita passando pela cintura, acompanhado de um laço na lateral.
- Você está mais – Ela se esticou para bicar meus lábios – Como está se sentindo?
- Não sei se isso vai dar certo, mas...precisamos tentar, não é?
- A amizade de vocês não vai morrer tão fácil assim.
O jeito como falou, foi tão otimista que acabou me acalmando um pouco e influenciando a ser positiva também. Arranquei com o carro, saindo logo da cidade pequena para que pudesse acabar com a noite. Não vejo a hora de ver tudo dando certo e tirar esse peso das costas. Será que podemos cortar para o depois? Queria que a vida fosse um editor de vídeo. Se fosse, eu colocaria em modo slow todas as vezes que eu tivesse com Camila. Falando nela, pelo caminho todo foi puxando assunto só para que eu não ficasse quieta e afogasse em pensamentos melancólicos. Não é à toa que o percurso foi rápido, eu nem sequer vi o tempo passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanficO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...