Dança particular

353 33 2
                                    

Chuta balda, pega balde, tira casaco, bota casaco kkkkkk

P.O.V Camila

Cuidadosamente destranco a porta de entrada, fazendo a mesma coisa ao entrar e fecha-la para que não acorde minha pequena a essa hora da noite. Encoste-me na parede, podendo finalmente respirar em paz e soltar todo o peso daquela adrenalina repentina. Passo a mão pelo rosto, não acreditando que dois homens tentaram algo comigo. Eu não sabia se sentia medo, preocupação ou algum tipo de emoção ao ver Lauren Jauregui me salvando. Até mesmo achei que ela tivesse ido embora, mas parece que alguém ficou até ao fim e isso está com cara de que a garota me esperou. Será isso mesmo? Lauren sempre esteve ali esperando por mim? São muitas emoções em apenas um dia. Desencosto da parede da mesma forma que sai daqueles pensamentos antes que eu pirasse outra vez e vou em direção ao quarto de minha irmã. A encontrei esparramada pela cama, completamente apagada no mundo dos sonhos com direito a boca aberta soltando roncos em diversos tons.

Saio do ambiente antes que eu acabasse fazendo algum barulho e a acordasse. Já disse que sou desastrada? Bom, não queiram ver. Fui em direção a cozinha com o celular em mãos, já enviando uma mensagem para Lucy Vives, obrigando-a aparecer na minha casa as duas horas da madrugada. Deixo o aparelho sobre a mesa e me direciono até a geladeira, encontrando uma caixinha aberta de leite. Despejei uma boa quantidade em uma caneca grande para poder esquenta-la. Nesse meio tempo, o celular apitou indicando ser mensagem. Lucy optou não tocar a campainha e eu agradeci por isso, então logo a notificação me informou sobre sua chegada.

- Graças a Deus que você veio – Puxo minha amiga para dentro de casa.

- Espero que seja muito importante e sério, pois eu estava prestes a dormir – Lucy resmungou sonolenta.

- Acha mesmo que não seria sério a essa hora?

- Não sei – Ela deu de ombros, porem parou para me analisar – Você é meio louca e as vezes acho que a Nasa precisa te estudar.

- Vai se foder – Ergo o dedo do meio.

- O que aconteceu? – Perguntou em meio a risada.

- Quieta! – Tampo a boca dela antes que acorde minha irmã – Não estou afim de ver uma Sofia furiosa por ter perdido o sono por causa da minha melhor amiga.

- Foi mal!

Caladas, fomos para a cozinha onde deixei a caneca no fogão. Antes que eu pudesse contar sobre o que acabara de acontecer, tirei o leite quente para poder despejar em dois copos e adoça-lo com boas colheradas de achocolatado. Lucy se acomodou no banco alto do balcão e eu sentei na sua frente, entregando o copo cheio.

- Dois homens me perseguiram quando sai da boate.

- O QUE? – Lucy arregalou os olhos. Fiz cara feia pelo tom de voz, então a mesma tratou de abaixa-lo antes que Sofia acorde – Você está bem?

- Eu estou bem – Estendo minha mão tremula – apesar de ainda estar com um pouco de medo pelo o que aconteceu.

- Eles relaram em você?

- E-eu não sei o q-que eles iam fazer comigo, mas... – Antes de prosseguir, assoprei o liquido quente do copo e beberiquei devagar para não queimar a língua – a Lauren me salvou.

- Lauren? – Minha amiga repetiu confusa – Lauren Jauregui? – Assenti levemente – A amiga da Vero?

- Isso.

A garota esqueceu completamente seu copo cheio de chocolate quente para poder saber mais da minha noite. Então comecei a contar desde o começo, falando o momento em que a vi no bar da boate e decidi aproximar cheia de curiosidade para poder conhece-la melhor, além de querer saber qual é a dela ali. Lauren se mostrou interessada desde o começo e aquelas esmeraldas não desgrudaram de mim nem por um segundo. É evidente seu desespero por uma dança particular e o jeito como me tratou, é como se tivesse ainda afetada pela dança da noite passada. Confesso que fiquei extremamente surpresa ao encontra-la na boate.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora