Volteeei para a alegria de vcs. Boa leitura e bom domingo, cheirosos.
P.O.V Camila
Senti como se tivesse recebido massagem a noite toda, pois acordei com energia, o corpo não está doendo, o humor está ótimo e completamente descansada. Espreguicei sobre o colchão, logo um sorriso nascendo nos lábios ao ter flashes da nossa noite agitada e boa parte da madrugada. Céus, a gente realmente tirou o atraso. O dia começaria perfeito, mas o problema foi que não encontrei minha namorada na cama. Tateei a mesinha em busca do celular e frustrei ao não o encontrar, provavelmente deve estar perdido em algum canto da casa. Jogo o lençol para o lado, descobrindo o corpo nu e cheio de marcas de uma noite deliciosa. Por Deus, eu queria ter o poder de voltar no tempo.
Ainda satisfeita e revigorada, caminhei até ao banheiro antes de procurar por minha linda namorada. Tomei um banho no morno, onde quase me perdi com aquela água gostosa caindo sobre mim. Sai do recinto com a toalha felpuda enrolada no corpo e adentrei no seu closet, espiando cada roupa e tendo uma ideia do que vestir. Como tenho algumas calcinhas por ali, vesti uma box preta com detalhes rosas e o gran finale foi a camisa social branca de botões, deixando alguns abertos. Assim, descalça, fui em busca de Lauren Jauregui.
O cheiro de café da manha se espalhou conforme eu descia a escada e meu sorriso apenas se alargou, sendo guiada para o ambiente.
- I've never seen you looking so lovely as you did Tonight (Eu nunca tinha visto você tão bela quanto esta noite) – Encostei no batente da porta só para escuta-la cantarolar.
Lauren está no fogão mexendo nos bacons que estão sendo fritos na frigideira. Ela está usando somente uma calcinha pequena, as nádegas a cobrindo e me deixando com água na boca, e a parte de cima sendo uma blusa babylook justa.
- I've never seen you shine so Bright (Eu nunca tinha te visto brilhar tanto)...
Não consegui ficar ali parada a assistindo, ela está tão sexy e adorável que da vontade de agarra-la. Bem, foi exatamente isso que eu fiz. A alcancei por trás, envolvendo nos braços e deitei a cabeça no ombro, a sentindo estremecer.
- Parece que alguém já acordou toda romântica – Planto dois singelos beijos em cima do ombro dela.
- Não era para você ter acordado, Camz – A vi fazer um lindo bico antes de desligar o fogão.
- Desculpa, amor – Afasto para que ela possa virar para mim – Quer que eu volte pra cama e finjo que estou dormindo?
- Não tem graça – Os olhos percorreram de baixo para cima até pousar sobre os meus e um sorrisinho nascer – Conheço essa camisa – As mãos ajuntaram no tecido, brincando com os botões de forma sugestiva – Ficou sexy em você.
- Vesti justamente para te impressionar.
- E conseguiu – Lauren espalmou as mãos em minha bunda por baixo da camisa que está tampando a mesma – Está gostosa pra caralho.
- Ah é? – Passo os braços em volta do pescoço dela – E será que eu posso saber em quem você estava pensando ao cantar The Lady in Red?
Alço uma das sobrancelhas, principalmente quando a mesma abriu mais ainda o sorriso e não me respondeu de imediato. Cafajeste como é, Lauren abaixou a cabeça para aplicar beijos longos e estalados pela linha do meu maxilar, deixando um rastro molhado que arrepia até a alma e aquelas mãos firmaram nas nádegas, dando uma pegada cruel que molha qualquer calcinha.
Essa mulher é um pecado!
A boca úmida e vaporosa cobriu o lóbulo da orelha, degustando em um chupar cheio de tentação que acabei ronronando. Se durasse mais um tiquinho, eu já iria abrir as pernas e pedir para me chupar, foder e fazer o que quiser comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...