Como acabar com a ex

176 16 3
                                    

Olha quem vai aparecer pra alegria de vcs hehe

P.O.V Camila

- Infelizmente não vou conseguir ir, amor, tenho uma reunião.

Suspirei audivelmente sem querer. Não queria que ela soubesse que estou chateada, mas também não tive como mentir. Hoje vou inaugurar o salão de dança e estou super animada, não vejo a hora de receber as pessoas, principalmente porque Clara inventou de fazer uma recepção, tendo algumas entradinhas e bebidas de graça. Não queria que fosse tão luxuoso a inauguração, mas vindo da minha sogra, sei que vai ter de tudo e mais um pouco. Infelizmente Lauren vai ter uma reunião agora de manha e não vai poder me acompanhar nessa. Poxa, eu queria tanto ela comigo.

- Não fica assim, poxa vida – Foi a vez dela suspirar do outro lado da linha – A reunião já estava marcada e é importante para a empresa, e eu preciso estar nela porque estou assumindo o lugar do meu pai.

- Eu sei, eu sei – Pego a xicara cheia de café, assoprando algumas vezes antes de bebericar – Você não tem culpa de nada e eu não estou chateada com você, amor.

- Prometo que assim que terminar a reunião, eu vou dar um pulo aí – Acabei sorrindo da fofura que essa mulher é. Sempre faz de tudo para me ver bem – Tudo bem?

- Estarei te esperando – Escutei um barulho do outro lado da linha, parecia alguém chamando-a – Vai lá, minha empresária.

- Camz – Faço um barulho de "hum" para o seu chamado – Eu te amo muito.

- Ah! – Derreti ali mesmo diante da declaração tão pura – Eu te amo tanto, meu amor.

Encerramos a ligação entre estalos de beijos e nessa hora Sofia surgiu com Lucy Vives no seu encalço. Minha amiga acabara de chegar em casa e foi atendida por minha irmã que está devidamente arrumada para ir à escola. As duas conversavam justamente sobre isso. Guardo o celular no bolso da calça e bebo mais um pouco do café quente, me sentindo um tanto ansiosa e nervosa por conta da inauguração. Será que vai dar certo?

- Até que foi legal, Lu – Sofia respondia a minha amiga – Parece que fiz amizade com uma menina e ela até me ajudou a achar o meu armário.

- Viu só? Essa mudança não foi tão ruim assim – Lucy acariciou o cabelo macio da minha irmã – Hey, Mila! – Veio até mim para me cumprimentar com um beijo estralado no rosto – Preparada?

- Estou nervosa – Espalmo as mãos no rosto em puro nervosismo – Já fui duas vezes no banheiro.

- E tá cagando fedido! – Sofia acrescentou com uma careta de nojo – A casa fica toda empesteada.

- Desnecessário! – Minha amiga apertou o próprio nariz enrugado – Eu não dormi quase nada essa noite – Retornou ao assunto principal – Vero teve que me ninar algumas vezes.

- Essa é nova para mim, ver minha irmã dando aula de dança.

Está tudo dando certo, bom, tirando a parte do outro foragido. Sofia se deu bem na escola nova e pelo jeito não foi tão ruim assim, Lucy e Veronica estão bem e apaixonadas, vivem dormindo juntas e hoje vai ser a grande inauguração do nosso salão de dança. Seria tão perfeito se os policiais conseguissem prender Nicholas.

- Sua irmã tem um grande talento – Lucy acariciou o ombro da menor – E ela não cansa de surpreender.

- Eu ainda vou vê-la nesse salão – Sofia disse de forma orgulhosa, enchendo meu coração de amor.

- Vai sim, minha pequena.

[...]

Depois de deixa-la na escola, Lucy e eu fomos juntas para o salão. Só não esperava que fosse encontrar todas aquelas pessoas em frente esperando abrir. Sério, tem muita gente. Uma faixa vermelha está esticada para que eu possa cortar e inaugurar o salão. Clara está bem ali, incrivelmente linda em seu vestido vermelho brilhante e longo, é como se tivesse indo para uma festa de gala. Essa mulher respira o luxo!

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora