P.O.V Camila
O fotografo super simpático parecia estar gostando de tirar foto nossa, principalmente quando soltávamos elogios para ele a respeito da qualidade. Para finalmente deixa-lo em paz, pedi por uma ultima foto. Abracei a cintura de minha namorada como uma verdadeira coala e ergui a cabeça para que os lábios pudessem conectar e fixar, ambas de olhos fechados e eu podia sentir a sua boca se curvar querendo sorrir juntamente do selinho. E o homem disparou o flash nesse exato momento e fiz questão de ver se saiu perfeita como sempre, e saiu. É claro que já fui pedindo para me enviar para que eu pudesse colocar como papel de parede do celular. Lauren e eu resolvemos voltar para as mesas, coisa que eu não queria por causa da Alexa estar ali e nos olhando seriamente. Desde que cheguei não gostei dela, ainda mais que notei a forma como está cobiçando a empresária.
Na mesa, encontrei as entradas servidas acompanhadas de hashi de metal. Disfarço minha breve careta. Eu gosto de sushi, mas esse hashi não é comigo.
- Achei que não fossem sair nunca de lá – Dinah apontou com o queixo para perto das grades onde estávamos – e pelo visto encheram o saco do fotografo.
- Ele ganha bem – Lauren deu de ombros. – A propósito, as nossas fotos ficaram perfeitas – Dito isso, soltou um beijo na minha bochecha – Na verdade, a gente forma um casal do caralho.
- É mesmo – Eu não queria soar de forma metida, mas fiz de proposito com os olhos sobre a Alexa que pigarreou e manuseou o hashi para levar o sushi até a boca. – Duas mulheronas da porra.
- Eu tenho que concordar – Ally acabou rindo de si mesma.
Novamente encarei a mesa cheia de sushis e vi que Alexa comia graciosamente, tendo elegância e tudo mais. Então aproximei do ouvido de minha namorada para sussurrar apenas para ela.
- Lolo, eu acho que não sei manusear esse hashi de metal.
Ela nada disse, apenas deu um sorriso como se eu não tivesse que me preocupar com nada. Lauren pegou o hashi entre os dedos e de forma habilidosa pegou o sushi, levando-o em direção a minha boca onde abri a mesma.
Meu coração disparou por aquela mulher tão encantadora e romântica. Ela está me ajudando a não passar vergonha.
- Agora prove esse – Reforçando seu jeito romântico e companheiro de ser, pegou outro sushi e mergulhou em um molho escuro – O que achou?
- Acho que prefiro com shoyo – Aponto para o outro molho. O que eu acabei de provar é meio adocicado e eu não gostei muito.
- Eu não acredito que vocês vão ficar de mimimi aqui – Normani rolou os olhos profundamente – Porra, Dinah, por que você não é assim?
- Curso de como ser romântica igual Lauren Jauregui está com cinquenta por cento de desconto – Minha namorada brincou em meio a pequena discussão que surgiu entre o casal – Aproveitem logo porque as vagas são limitadas. – Finalizou a propaganda.
Eu só sabia rir daquela besteira e por incrível que pareça, estou mesmo me divertindo nesse jantar. Fiquei chateada comigo mesma por ter machucado minha namorada por ter desmarcado o compromisso e ter mentido, então pedi o endereço para Lucy e obriguei o Patrick me ajudar com uma roupa, além de fazer uma maquiagem espetacular. Aqui estou eu e de bem com quem eu tanto amo.
- Eu queria uma bebida – Disse diretamente para minha namorada – Você é boa em escolher os drinks.
Lauren fez um sinal com a mão e logo veio o garçom, então fez o pedido de um drink para mim. Estava me distraindo com as meninas que entraram em um assunto aleatório e divertido como sempre, contando casos. Alguns dos empresários já tinham ido embora antes mesmo do prato principal e assim ficamos mais à vontade na mesa, só não completamente por causa de Alexa Ferrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...