DOENTEEEEEEEEE DE AMOOOOOOR
P.O.V Lauren
"Espero que você se divirta, meu amor. Qualquer coisa me ligue."
Acabei de enviar uma mensagem para minha namorada, guardando o celular logo em seguida no bolso escuro da saia curta. Eu já tinha avisado que sairia a noite também para explorar São Paulo e o Uber nos deixou na frente de um bar bem movimentado, onde está tendo pagode e samba ao vivo. No fim, Camila decidiu sair com as meninas para espairecer a cabeça e eu sabia que o clima não estava dos melhores, ainda mais por estarmos tão sensíveis por conta da distância, mas sei que no fim vai ficar tudo bem.
Para hoje, estou usando uma saia preta curta com lantejoulas, o maior detalhe é que um lado é passado por cima do outro e parece que fica mais curto ainda, já a parte de cima consiste em uma regata branca com alças finas e gola em V.
Escolhemos uma mesa do lado de fora do barzinho agradável, vendo que por ali está acontecendo o show e algumas mulheres estão dançando. Não sei o que as letras estão dizendo, mas pelo tom e instrumental deve ser uma música romântica em seu estilo pagode.
- Acho que escolhemos o lugar certo – Veronica sorriu satisfeita com o ambiente – Tem mulheres gostosas, musica boa e eu já quero beber uma.
- Saiba que contarei para a Lucy – Lanço um olhar sapeca.
- Deixe minha Lu fora disso – Foi só falar o nome dela que o seu celular começou a tocar – Falando na minha gostosona – E o sorriso dela cresceu abertamente, totalmente rendida – Eu ainda vou casar com essa mulher. – Madison gargalhou.
- Nem me fale em casar – Passo a mão pelo cabelo, jogando um bom volume para o lado – Camila está louca pra casar comigo.
Minha amiga mostrou o dedo do meio para mim antes de se levantar e soltar um: "frouxa" e ir atender sua amada. Resmunguei baixo, já começando a crescer uma carranca. Logo o garçom usando bermuda e camisa de time surgiu com um bloquinho de papel em mãos acompanhado da caneta azul. Questionei se sabia inglês e ele até que conseguiu arranhar, então optei por usar o espanhol para facilitar.
- Vai querer beber cerveja, Madison? – Olho para minha assistente que apenas assistia tudo em silencio e ela assentiu – Duas cervejas geladas e... – Foco no pequeno cardápio em cima da mesa – torresmo.
Estou afim de provar cada comida no Brasil e pelo o que eu entendi do homem, disse que mais tarde servira feijoada e é claro que topei. Estou louca pra comer feijoada!
As cervejas chegaram primeiro e ele deixou dois copos americanos em cima da mesa, pelo jeito sendo bem comum no Brasil. Cada uma se serviu e eu degustei daquele liquido amarelo bem gelado, chegando a soltar um soluço baixo. Essa é das boas!
- Desculpe me intrometer e voltar ao assunto, senhorita Jauregui – Madison pigarreou antes de continuar um tanto acanhada por não ter intimidade comigo – mas...se você ama a sua namorada, então por que não quer se casar com ela?
- Eu só...acho que seja cedo – Passo o dedo pelo copo que está suando por causa da cerveja gelada – bem...eu tenho meus motivos – Deixo os ombros caírem em cansaço – já fui casada e passei por momentos difíceis, então... – Eu dava pequenas pausas, pois não gostava muito de entrar em detalhes e muito menos nesse assunto – eu peguei trauma.
- E você já deixou isso claro para ela?
- Já sim, mas... – Levo o copo até a boca para matar a sede com uma grande golada – parece que ela não entende e eu sou idiota também.
- Oras, não diga isso – Madison prontamente repreendeu, até parece que está ficando um pouco mais solta ao dialogar comigo – vocês precisam conversar certinho sobre isso e ela deve te respeitar, e não colocar pressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanficO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...