Tretinha no proximo cap
P.O.V Lauren
Achei que tivesse passado dos limites, mas Camila fez questão de me tranquilizar. Só não estava entendendo o jeito dela, a forma como hesitou em vir para minha casa, a mesma coisa quando chamei para dormir comigo e por fim, o que acabara de acontecer. É como se algo a segurasse, privando de ter um contato maior. Ela não quer? Por que tanta hesitação? É claro que eu não só penso nisso, mas nesses momentos mais quentes que a sinto solta e me provocando, me faz ter vontade de leva-la para cama e explorar aquele corpo moldado. É obvio que a respeito e sempre vou respeitar, não quero forçar a nada e nem passar dos limites. A verdade é que só quero entender o porque de sempre ficar assim. Não conversamos muito, aliás, a latina só pediu para que eu arranjasse uma escova de dentes e por sorte sempre tenho uma nova guardada. Nesse momento ela está no banheiro e eu me encontro sozinha no quarto.
Pensei em ligar o ar condicionado, mas achei muito melhor abrir a janela do quarto e deixar o vento da noite adentrar, e esfriar o cômodo. A chuva ainda está caindo lá fora, junto dos trovões e relâmpagos que cortaram o céu escuro. Camila saiu do banheiro e quando nossos olhares se cruzaram, sorrisos escancararam na mesma hora. Foi minha vez de ir escovar os dentes, sendo um tanto rápida só para voltar pra cama e poder abraça-la a noite toda. Eu não acredito que vou dormir com ela. Até pouco tempo atrás recusava a ir na boate, e olha só agora, estou com uma stripper em casa. Não é apenas uma stripper.
- Eu já estava esquecendo de mandar mensagem para minha irmã – Camila comentou com o celular em mãos, os dedos digitando freneticamente.
- O que vai dizer para ela? – Acendo o abajur que fica em cima da mesinha ao lado da cama e assim apaguei a luz do quarto.
- Que vou dormir na casa da Lucy, a tempestade está me proibindo de ir pra casa – Disse enquanto os dedos não paravam de digitar.
- Se fosse só a tempestade... – Me jogo no colchão, ficando de lado só para observa-la atentamente – se não tivesse chovendo, eu também não te deixaria partir.
- Eu não vou dizer nada – Camila tirou os olhos da tela do aparelho e pousaram sobre mim – Você tem uma mania muito chata de conseguir me fazer mudar de ideia.
- É um dom – Deixo o braço atrás da cabeça para criar uma leve elevação.
- Vou ignorar isso – Uma certa preocupação tomou conta da sua expressão – Espero que Sofia fique bem – Novamente prestei toda atenção nela – Ela está acostumada a ficar sozinha em casa, é uma adolescente bem treinada e diz não ter medo de nada, mas...ainda me preocupo.
- Vai ficar tudo bem, Camz – Estico a mão para acariciar a lateral do rosto dela – e se for preciso, te levarei às pressas até ela.
- Eu sei que sim – A latina pegou minha mão do seu rosto e levou aos lábios, aplicando um beijo terno.
- Vem cá.
A fiz se aproximar de mim para que eu pudesse embala-la nos braços. O quarto já está mais do que fresco, todo abafado tinha ido embora e agora o friozinho começava a dar conta, além do barulho gostoso da chuva caindo.
- Lo – Camila fez uma carinha meiga e ao mesmo tempo sem jeito – me abraça por trás.
Derreti de varias formas com aquele pedido fofo. Eu estou muito fodida mesmo. Primeiro que estou deixando a latina entrar demais na minha vida e agora vamos dormir juntas na minha casa. Por Deus, como é que as coisas foram para esse caminho? Juro que não lembro como tudo isso foi acontecendo. Estou falando que o tempo passa rápido quando estou com ela. A garota se afastou um pouco para me dar as costas e esperar eu me arrumar para acatar o pedido. Prontamente a abracei por trás, encostando completamente nela e a aquecendo, pois senti os braços gelados e levemente arrepiados de frio. Circulei a cintura com o braço e aspirei o cheiro do cabelo, e nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...