Ultimato

146 13 2
                                    

Esse cap tá gostosinho hehe

P.O.V Lauren

Eu não queria que Camila ficasse desconfortável na festa do papai. Estou tão animada para mostrar para todos que tenho uma linda namorada. Eles até ficam surpresos por me verem aqui, afinal, depois de tudo o que aconteceu comigo, eu nunca mais fui em eventos ou qualquer coisa do tipo. De repente apareci com uma mulher linda do meu lado, chocando qualquer pessoa ali dentro. Até pensei que tudo seria culpa de Chris e até mesmo poderia dar um jeito nele, porem o problema foi Thomas reconhecer minha namorada. Eu precisava pensar em algo para deixa-la melhor e foi como se a ideia tivesse caído no meu colo quando Michael começou a falar no palco. Nunca gostei de chamar tanta atenção, ainda mais no meio de tantos engomadinhos que se acham. Eu não perderia essa oportunidade de me declarar para Camila Cabello, eu senti essa necessidade e não me importei com o que vão achar.

Foi lindo demais vê-la levantar, sorrir e ajuntar as palmas das mãos, surpresa com o que acabara de fazer. O melhor foi quando sai do palco e fui em sua direção, tendo aquele corpinho magro encurtando nossa distancia só para se afundar no meu abraço. Aplausos eram ouvidos, mas meu único foco é esse ser me agarrando tão apertado. Camila entrelaçou os braços em meu pescoço e conectou nossos lábios em um selinho terno. Por mais que o contato fosse simples, mas ainda significa muita coisa.

- Você não fez isso – Camila sussurrou. Os castanhos estão brilhando intensamente para cima de mim.

- Eu fiz e faria de novo só para te ver assim sempre.

- Você é louca! – Ela riu gostosamente da mais pura felicidade.

- Louca por você – Circulo a cintura dela com os braços, prendendo-a firmemente contra meu corpo – Só por você.

- Eu te amo tanto, Lolo – Camila encostou nossas testas, me fitando de pertinho – Você cuida tanto de mim e está sempre preocupada – Esfrego nossos narizes – ninguém nunca fez isso por mim.

- E o que eu sinto por você, nem mesmo Sydney conseguiu esse amor tão poderoso – Foi gostoso demais ver seu sorriso de perto.

Minha namorada me abraçou mais forte, agora afundando o rosto na curva do pescoço só para disparar uma sequencia de beijos antes de voltar a me olhar cara a cara. Senti a necessidade de beija-la, aqueles lábios carnudos sendo uma tentação. Já estava me inclinando diante do seu olhar de admiração, mas como sempre tem alguém para estragar tudo.

- Olha só como são lindas! – Minha mãe bateu palmas perto de nós e acabamos afastando – Vem logo com essa câmera, homem.

Não acredito que dona Clara trouxe um fotografo para tirar nossa foto. Camila riu um tanto alto, conhecendo bem a sogra que tem. É claro que tivemos que fazer uma pose e só assim nos livraríamos dela. Minha namorada me abraçou de lado e eu prendi o braço na cintura dela, assim trocamos olhares em meio aos disparos da câmera. Após conseguir o que queria, Clara puxou o fotografo, enchendo o saco dele sobre a foto que quer revelada e que vai colocar em outro quadro.

- Eu não sei o que Camila fez com você, mas... – Um sorriso malicioso nasceu nos lábios de Veronica – ela deve ter o mel.

- Mais conhecido como chá de buceta – Dinah fez questão de informar.

- Te pegou de jeito, minha amiga.

- Misericórdia! – Taylor arregalou os olhos e ao se lembrar da adolescente, prontamente tampou os ouvidos dela – Meninas, tem criança no recinto!

- Até parece que eu não sei – Sofia afastou as mãos da minha irmã.

- Não começa, Sofia Cabello – Camila repreendeu a garota com os olhos – E vocês parem com isso – Ralhou para as outras duas.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora