Er....treta né? Alguem pediu? hehe
P.O.V Lauren
Sábado foi simplesmente sensacional. Passamos o dia inteiro na praia, brincamos bastante no mar e até nos conhecemos melhor. Da pra acreditar que viramos um camarão? Isso que passamos bastante protetor solar. No fim do dia, quase escurecendo, a lavei até sua casa onde nos despedimos com um abraço terno e apertado. Esse dia simplesmente vai ficar na minha cabeça para sempre. Poxa vida, eu nunca pensei que fosse me divertir tanto com alguém. É como se eu tivesse sido curada, como se não existisse depressão e ansiedade. O problema é voltar para casa sozinha e encarar a realidade. Por sorte, eu estava com planos na cabeça e coloquei meu segurança particular em uma missão de extrema urgência. Logo passei o domingo cheia de ansiedade para que de tudo certo. Na segunda feira acordei cedo, pronta para enfrentar uma pessoa e oferecer uma baita proposta que qualquer um aceitaria. Tudo isso pensando nela. Então fiz toda rotina matinal, escovei os dentes, tomei um bom banho gelado e tratei de hidratar minha pele com creme, pois a mesma continua queimando por causa do sol.
No closet, escolhi minha melhor roupa social elegante para exalar poder. Uma calça verde de boca larga com cintura alta acompanhada de um cinto da mesma cor, a camisa social inteiramente branca com alguns botões abertos para revelar o colo e a barra passada por dentro da calça social. Ajeitei o cabelo, jogando a maior parte para o lado direito e finalizei o look ao pintar os lábios em um vermelho sangue. Sai de casa com os dois seguranças na minha cola, mas eles foram em outro carro enquanto eu fui no mesmo de sempre.
Objetivo? Chegar na pequena lanchonete pouco movimentada. De longe já avistava o homem sentado na mesa do lado de fora e segurando o jornal enquanto as pernas estão entrelaçadas casualmente.
- Fiquem de olho nele – Ordenei aos seguranças ao sair do veiculo e encontrar com eles. Estendo a maleta pesada para um deles – Me acompanhem.
Coloco o óculos escuro nos olhos e me direciono até ao homem perdido no jornal. Ele está bem vestido com uma calça preta justa e uma camisa polo azul.
- Bom dia, Galitzine – Chamei atenção ao sentar na cadeira a sua frente – Finalmente te encontrei.
- Na verdade, você é covarde o suficiente para mandar seus capangas me procurarem – Nicholas depositou o jornal sobre a mesinha – mas eu não perderia a oportunidade de tomar café com a famosa Lauren Jauregui.
- Agora sim estamos a sós.
- Eu não diria isso – Ele olhou por cima dos meus ombros, encarando os dois homens de ternos escuros – Para que tudo isso? Tem medo de ficar sozinha comigo, senhorita?
- Medo de você? – Eu não poderia cair na lábia dele – Nem um pouco, Galitzine.
- Não foi o que apareceu aquela noite – Devolveu com um sorriso soberbo.
- Vai ficar de joguinhos até quando? – Levanto ambas as sobrancelhas, agora o desafiando – Você só é mais um babaca que acha dono do mundo e acha que coloca medo nas pessoas.
- Me chamou para ficar me insultando?
- Te chamei para propor algo – Levanto o óculos até deposita-lo no topo da cabeça – Seria um louco se não aceitasse.
Nicholas ficou em silencio esperando pela tal proposta. Faço um sinal com a mão, algo que o segurança entendeu muito bem. Ele depositou a maleta pesada sobre a mesa e digitou o código para que pudesse destranca-la. Ao abrir, milhares de dólares apareceram de forma convidativa. Cruzo os braços, voltando a atenção para o homem na minha frente que não tira os olhos daquele tanto de dinheiro. Passei o final de semana todo pensando em uma forma de livrar Camila desse cara. É evidente a diferença entre estar dentro e fora da boate. Ela se divertiu tanto, parecia outra pessoa, mas Karla ainda estava lá e de forma solta, livre. Não era uma pessoa cheia de medo por Nicholas Galitzine aparecer a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...