Aquele amorzinho goxxxtoso
P.O.V Lauren
Delicadamente, a puxei pelo queixo ainda mantendo os olhos conectados conforme aproximava. Camila foi a primeira a fecha-los com lentidão, me dando a visão de uma expressão serena e ao mesmo tempo ansiosa. Ao fechar meus olhos, grudei as bocas de uma vez, sentindo aquela explosão de sempre. Meu coração já está gritando de amor por ela, ainda mais com essa noite tão linda e cheia de declarações. Saber que a latina está apaixonada por mim, deixa tudo mais bonito e mais fácil, porque é reciproco. Não queria estar nesse barco sozinha, não queria sofrer de novo e ter que lidar com essa dor de ser rejeitada. A declaração dela foi tão sincera que tirou qualquer insegurança de mim. Eu estou perdidamente apaixonada por ela. Seus lábios tomaram todos meus pensamentos conforme mexiam gradativamente, cobrindo cada centímetro da minha boca e aquecendo com toques suaves, generosos e chamando para uma valsa. Tirei a mão do queixo para poder abraçar a nuca e cintura dela, mantendo os corpos pressionados, onde sentimos o coração uma da outra.
Camila passou os braços em volta do meu pescoço, pressionando mais as bocas que deram abertura e encaixaram com desejo...paixão. Ela está entregue e eu também. Pressionei o inferior, o capturando e deixando sem saída por estar preso entre os lábios. As bocas deram voltas, sempre entrelaçadas, cheias de declarações e puxadas instigantes. Camila apertou os braços em volta de mim, tomando o superior entre os dentes e o ajeitando para dar uma chupada generosa, chegando a aprofundar o beijo. No mesmo instante, escorreguei as mãos pelo corpo e tomei o impulso de pega-la no colo, onde segurei firmemente nas coxas. Foi nesse gesto que nossas bocas descolaram por poucos centímetros.
- N-não me deixe – Camila pediu em um fio de voz, a respiração já está descontrolada e os castanhos intensos estão presos em mim.
- Eu prometo não te deixar, meu amor.
Uma ultima troca de olhares e logo estávamos perdidas em um novo beijo. Bocas emboladas, corpos presos e um quarto de hotel. A noite está perfeita. Caminhei com ela no colo as cegas, tentando encontrar a cama, o que não foi muito difícil. Ao deita-la no colchão, fiquei por cima ainda tomando os lábios convidativos e explorando com chupadas intensas, só para deixa-los inchados. Camila cravou os dedos nas minhas costas ao mesmo tempo em que passou a língua pelos meus lábios, lambendo em um pedido mudo de permissão. Entreabri, a recebendo de bom agrado. Agarro uma das coxas dela, deixando suspensa contra meu quadril. O musculo aveludado aqueceu até a alma, deixando aquele rastro de gostinho de quero mais por onde passava. Tocou o céu da boca, causando cocega ao esfregar por ali e então continuou seu caminho para alcançar o objetivo. A língua deslizou sobre a minha, tirando suspiros de ambas e eu só sabia desejar por mais. Ela se embolou em um verdadeiro abraço caloroso, causando arrepios e eu já começava a me remexer de tesão em cima dela. Pressionei os lábios na língua dela, chupando em uma vibração e aplicando pressão para que pudesse deixar aquela sensação de formigar. Camila ronronou contra os lábios, apertando mais minhas costas.
Nosso ar já tinha ido embora. A latina quebrou o beijo e ao abrir os olhos, me fitou cheia de desejo e ainda trocando olhares, sentei sobre a cama com ela no meu colo.
- Você está me causando tantos sentimentos – Sussurrei perdida nos achocolatados que nem sequer estão piscando – E-eu estou vivendo de novo.
- Então vamos viver juntas, amor.
Presa nos castanhos, levei a mão até ao laço na lateral do vestido quimono, desfazendo só para vê-lo abrir e revelar um pedaço do corpo. Camila sorriu vermelhinha e eu começava a sorrir junto, gostando daquele jeito menina mulher. Isso é tudo novo para nós. Afasto ambas as partes do vestido, fazendo-o cair pelos ombros e agora revelando o conjunto de lingerie azul bebê. Por Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...