GTA da vida real

132 9 0
                                    

E bora continuar com a fuga.

P.O.V Camila

Minha vida sempre foi um caos. Falta dos pais, ter que trabalhar a bunda de forma bem vagabunda em cima do palco e escutar os outros me cobiçarem da forma mais suja possível, lidar com Nicholas que se acha dono de mim e me trata como um objeto, e aguentar um Jacob bundão que não tem boca pra nada. Um caos, não é? Só que veio aquela maldita empresária que me conquistou apenas com o olhar e fez meu interesse aumentar. Nunca quis que alguém entrasse na minha vida justamente por causa da bagunça que é, mas como eu poderia segurar essa louca paixão? Agora Lauren está passando por tudo isso por causa de mim, se não tivesse me conhecido estaria em paz. Me sinto tão culpada!

Respirei fundo, encostando sobre a porta fechada do veiculo enquanto o silencio está reinando. Lauren pegou uma estrada que está nos levando para fora de Miami e ainda continuamos com aquela roupa ridícula do hospital. A verdade é que a gente não pode continuar na cidade, a todo momento estão nos achando e eu não sabia que Nicholas podia ser tão grande assim. O que fez e continua fazendo é ridículo, ele é o verdadeiro perigo.

- Eu preciso passar no posto – Lauren anunciou com os olhos presos no painel.

- Esse carro é hibrido, Lo?

- É sim – Ela me fitou por um breve momento antes de focar na estrada – Posso abastecer com gasolina ou apenas recarregar a bateria dele.

- Olha – Aponto para a placa em que acabamos de passar – Tem um posto logo a frente.

E o silencio tomou conta de novo. Eu não sei o que se passa na cabeça dela e confesso que tenho até medo de saber. Tentei me distrair ao pegar o celular e ver que a bateria está acabando também, e não só isso, em seu modo silencioso, tem varias ligações e mensagens dos meus sogros, amigas e irmã. Por Deus, eles devem estar tão desesperados em saber o que está acontecendo e como estamos. Soltei um longo suspiro ao lembrar de Sofia. Prontamente enviei uma mensagem para Lucy.

[Eu] Não posso te dar muitos detalhes por agora, mas cuide de minha irmã, por favor. Não deixe que nada aconteça com Sofia. Em breve entrarei em contato.

Quando terminei de enviar a mensagem, desliguei o aparelho para poupa-lo de comer o restante da bateria. Lauren parou o Tesla em frente a bomba de gasolina e o frentista se aproximou naquele posto abandonado de estrada.

- Completa por favor – Lauren pediu quando o mesmo parou na janela do veículo.

- Ok... – O homem nos analisou minuciosamente com uma expressão duvidosa por conta das roupas.

- Oh – Minha namorada notou e acabou olhando para si mesma – Estávamos em uma festa da faculdade e os veteranos pregaram uma peça com a gente, nos fazendo vestir essas roupas de hospital e...

- E roubaram as nossas roupas, nos deixando assim – Completei aquela mentira que foi inventada muito rápida.

- É por isso que eu não me ingresso na faculdade – Ele riu achando graça do próprio comentário. Lauren e eu trocamos olhares sem entender.

O frentista foi para a lateral do carro para poder abastecer. Bom, pelo menos caiu na nossa conversa e está levando tudo numa boa. Minha namorada ficou o tempo todo olhando pelo retrovisor e as vezes colocava a cabeça para fora só para conferir se estamos seguras ou se tem alguém nos seguindo.

Então um carro cheio de bagagem parou na bomba da frente e uma moça nova saiu do volante, indo até ao porta-malas conferindo alguma coisa lá dentro. Ao se afastar, não travou a parte de trás e foi para dentro do posto, talvez pedir alguma informação ou comprar algo na conveniência, não sei.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora