A curiosidade matou o gato

71 7 1
                                    


P.O.V Lauren

E a nossa pequena férias acabou. Foi tudo muito gostoso e aproveitamos o máximo possível nesses cinco dias em que tivemos na Noruega. Bom, já posso dizer que foi uma lua de mel. É claro que queríamos ficar por mais tempo, mas temos nossas vidas em Miami e também estamos ansiosas para começar os preparativos, principalmente pela festa de noivado.

Chegamos uma hora da manha em Miami e fomos direto pra cama de tão cansadas que estávamos. Já era de madrugada, então a noite passou bem rápida e logo o despertador nos acordou daquele jeito irritante. Camila ficou na cama, rolando de um lado para o outro na maior preguiça e eu corri para o banheiro. Quero fazer tudo que tenho pra fazer na empresa na parte da manhã, pois a tarde quero estar livre e ir ver as coisas com minha noiva.

Depois de ter feito a higiene matinal com direito a banho, me troquei e fui as pressas para a cozinha. Meu estomago está roncando de fome, preciso comer alguma coisa antes de partir e deixar algo para minha mulher. Para ser mais rápida, coloquei duas capsulas na cafeteira e as xicaras embaixo para capturar o café cremoso. Enquanto terminava de enche-las, adiantei em fazer ovos mexidos em uma frigideira e na outra fritava os bacons.

- Que cheirinho bom! – Camila soou de forma sonolenta.

- Poderia ter ficado mais na cama, amor.

- Sua movimentação pelo quarto me despertou e eu preciso dar as caras no salão.

Desligo o fogão antes de me virar para a latina e fazer uma carinha de culpada por ter acordado. Camila apenas me deu um sorriso como se dissesse que está tudo bem e se aproximou, ajeitando minha blusa de alças finas e com seu tecido cetim sendo completamente liso. Os braços logo enroscaram no meu pescoço e dessa forma os corpos roçaram.

- Bom dia, meu amor – Espremo nossos lábios generosamente.

- Bom dia, vida – Camila fez questão de retribuir com outra bicada e tentou dar mais outra, mas notou que tentei me afastar – O que foi, Lo?

- Só estou com um pouco de pressa – Acaricio a cintura dela – Quero ver como está a empresa para a tarde ficar livre e sair com você.

- Você não precisa ficar com essa pressa toda, amor – Minha noiva se afastou para sentar na cadeira – é dona da empresa e já passamos cinco dias fora, então o que custa mais um dia?

- É que voltamos a realidade e estou com medo da Veronica ter colocado fogo na empresa ou nos funcionários – Ri do meu próprio comentário e a escutei também.

- Ela é louca, mas nem tanto assim.

Nunca duvide de uma Iglesias. Prontamente coloco as frigideiras na mesa e Camila me ajudou ao pegar dois pratos, e talheres. As xicaras já estão bem cheias e quentinhas, trazendo um aroma bem gostoso. Logo nos ajuntamos na mesa para o café da manhã.

- Eu vou passar a manha enfiada no escritório só para a Lucy não reparar na aliança ou sua mãe caso apareça – Camila contou enquanto beliscava o bacon sequinho.

- Aí ela vai desconfiar, amor.

- Eu sou boa na lábia – Jogou o cabelo para o lado. Rindo de si, se esticou para beijar meu rosto – Coma devagar, Lolo.

- Eu realmente preciso ir – Passo o guardanapo nos lábios – Vou ligar para o corretor para marcar a visita e...

- Deixa que eu faço isso, meu amor – Minha noiva pegou na minha mão – Você vai ficar nessa correria e não vai prestar.

- Você é um anjo!

[...]

Ajeito a saia longa verde e azul enquanto via a entrada da empresa. Digamos que não cheguei exatamente no horário apesar de eu ter feito tudo as pressas, mas ainda acabei atrasando um pouco. Espero que não tenha muitos problemas para eu resolver. Estou tão ansiosa para ver o terreno e depois correr atrás das decorações da festa de noivado.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora