Dorme comigo

287 20 0
                                    

E a rota muda, e vamos parar na mansão Jauregui hehe

P.O.V Camila

Achamos melhor ir em apenas um carro, como o meu está no estacionamento e Nicholas não vai aparecer hoje, então não tive problema em deixa-lo ali por algumas horas. Lauren e eu fomos juntas de Tesla, onde fui passando as coordenadas de possíveis lugares para lancharmos. Alguns estavam cheios, outros fechados e como a cidade é pequena, não tem muitas opções. Eu já sentia a barriga roncar de fome, pois a ultima vez que tinha comido algo foi a tarde. Eu nunca janto quando tenho que ir a boate, pois sempre estou aprontando na barra de ferro e chegando a ficar de ponta cabeça, o que pode causar um mal estar e jorrar o vomito. Definitivamente não seria nada legal. Hoje a noite foi mais agitada, não esperava que o irmão de Lauren estivesse ali, vendo meu show e se encantando por mim. Fiquei assustada quando terminei a apresentação e vi uma certa movimentação onde a empresária estava. Não queria uma confusão, pois os seguranças poderiam expulsar os dois.

Deus me livre se o dono visse tudo isso. Lauren estava tão brava com o irmão, precisava acalma-la de alguma forma antes que virasse um caos. Céus, aquele beijo me deixou atordoada e já estava ficando mole, então tinha que cortar de uma forma por mais que eu não queria que acabasse. Essa empresária é uma droga e eu estou viciada nela.

Sai dos pensamentos ao notar que realmente não tem nem um lugar para nós, e a pizzaria que fomos aquele dia, está o babaca tocando violão. Com certeza não quero voltar ali.

- E agora? – Lauren estacionou o carro em qualquer canto para poder me olhar – Estão todos cheios e eu não vi nenhuma mesa disponível.

- Por mais que a cidade seja pequena, hoje está bem movimentada – Tentei pensar em algo, não queria que nossa noite acabasse agora – Só tem Miami, mas...não acho justo você me levar lá e depois trazer aqui – Descartei minha própria ideia.

- Eu realmente não importo, Camz – A branquela girou a chave, soando o ronco do motor – Vamos procurar algo em Miami.

- Lo, já está tarde e...

- Eu já disse que não importo – Ela soltou uma piscadela – então trate de ficar quietinha.

Belisquei o braço estendido dela, arrancando-lhe um gritinho de dor e ao mesmo tempo de susto. Quem mandou eu ficar quieta? Bem feito. Em seguida, Lauren gargalhou e eu fiz questão de mostrar a língua para ela. Até parece que antes não estávamos nos comendo no estofado da boate e aquelas mãos explorando minhas coxas. Oh, sempre que eu lembro, sinto coisas...

Com o clima mais leve, pude relaxar ao encostar na janela do veículo enquanto seguíamos viagem para Miami. O céu está bem escuro, não tem nenhum brilho de estrela, até parece que as nuvens estão cobrindo qualquer iluminação. Não demorou para um raio cortar o céu, indicando que em breve vai chover e já estou imaginando que não vai ser pouco. Só espero que não venha tempestade. O silencio dominou o caminho todo, não foi ruim, deu para curtirmos a presença uma da outra. Na entrada de Miami, assim que passamos pela placa indicando o nome da cidade, gotas de chuva tomaram conta do veículo. Pingava uma de cada vez e estavam ficando fortes, mais rápidas. Lauren teve de ligar o para-brisa e em poucos minutos, a chuva caiu aos montes.

- Hoje não é nosso dia de sorte – Deu seta, indo estacionar o veiculo em algum lugar seguro.

- É, pelo jeito não é mesmo – Observei através da janela fechada – Talvez hoje não fosse o dia de ficarmos juntas.

- Podemos dar um jeito, Camz – Senti sua mão pousar sobre minha coxa coberta pela calça – Tudo na vida tem um jeito.

- Não vamos conseguir ir em alguma lanchonete com essa chuva forte – Coloco minha mão sobre a dela, agarrando por trás.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora