P.O.V Lauren
"As vezes a vida é muito cruel. Eu só queria passar vinte e quatro horas ao seu lado, te ver acordar assim como te coloquei para dormir e parecia um doce anjo, agora estou imaginando a carinha que está fazendo ao ler esse bilhete. Voltando ao assunto da vida, não tenho o que reclamar tirando esse pequeno problema, porque eu tenho você nela e isso já a torna incrível. Se eu tivesse o poder de alterar minha vida, eu juro que não mexeria em nada, tendo você comigo já é perfeita demais. Espero que esteja bem, meu amor. E não hesite em ligar se tiver sentindo algo.
Bom dia, minha gatinha de olhos castanhos reluzentes."
Deixei o pequeno bilhete embaixo do celular para que pudesse ler ao acordar e então lancei um ultimo olhar para aquele anjo preso no mundo dos sonhos, e fui embora.
[...]
Cheguei cedo na empresa, por isso que sai as pressas da casa da Camila. O duro é sair de lá e ir pra casa para se trocar, isso ocupa muito meu tempo sendo que poderia usar os minutos para poder ficar mais com ela. Seria mais fácil levar as roupas sociais para casa dela? Sim, seria. Entretanto já tenho roupas demais por lá e como Camila deixou claro que não quer morar juntas agora, então por que vou levar mais roupas para lá?
- E essa carinha de sono? – Normani abraçou meus ombros quando aproximei da recepção – Não dormiu?
- Aí que está, eu dormi muito bem e ainda estou morrendo de sono – Bocejo sonolenta.
- E como está a Camila? – Um sorriso surgiu nos lábios de Ally e seus olhos brilharam em curiosidade – Como ela reagiu quando você apareceu?
Para despertar um pouco, me servi com uma boa xicara de café e comecei a contar detalhadamente como surgi por lá. Sofia tinha me contado que Camila estava doente depois de eu ter tido uma crise por não ter conseguido conversar com ela na ligação. Simplesmente ficou mudo e eu a chamava, chamava e chamava, mas ninguém respondia. Surtei de mil formas, mas por sorte minha cunhada avisou o que acontecia e eu tive que acordar Vero, Madison e Nathan para partirmos o mais rápido possível. Eu nunca, jamais, deixaria minha mulher doente sozinha.
- Podia ter filmado – Dinah acabou rindo quando terminei de contar – Tadinha da Chancho, ela estava toda amuada com saudades de você, branquela.
- Essa distancia acabou com nós duas – Me encosto no balcão e então beberico o café quentinho – Eu nem consegui aproveitar o Brasil por não ter animo pra nada.
- Bom dia.
Madison acabava de passar pela porta que abre automaticamente e lançou um sorrisinho simpático antes de passar por nós.
- Bom – Deixo a xicara sobre o balcão – bora trabalhar que eu ainda tenho uma reunião online.
[...]
O dia se arrastou de forma estressante, não consegui sair da empresa por conta da reunião que durou bastante e ainda tive que focar em outros problemas que surgiram no decorrer do dia. Camila respondeu algumas mensagens e na hora do almoço me ligou para dizer que está realmente bem, que não tem mais nenhuma febre e nem está doente.
Quando deu seis horas, as meninas combinavam de irem beber em algum bar como se fosse uma social, mas estou mesmo afim de ir ver minha namorada. Quando as portas de metais se abriram, passamos pela recepção onde Ally terminava de desligar o computador e a maior surpresa do dia foi encontrar uma pessoa de pé, e o rosto sendo coberto por um buque de rosas azuis.
- Adivinha quem é? – Balançou o buque sem deixar de revelar o rosto.
- Ah, Camz!
Ri daquela bobagem, mas ao mesmo tempo ficava toda derretida por encontra-la aqui e fazendo uma ótima surpresa para mim. Gradativamente abaixou o buque, revelando o sorriso encantador e notei o momento em que a língua ficou entre os dentes. Que sorriso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanficO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...