Eita que sempre aparece um embuste
P.O.V Camila
Despertei primeiro sem ajuda de algum aparelho, foi automático. É como se eu tivesse tido longas horas de sono e o corpo tivesse completamente descansado. Apesar disso, queria continuar nos braços que estão me embalando de forma possessiva e poder escutar a respiração serena da empresária. Afasto alguns fios de cabelo do seu rosto para encontra-lo em paz, é como se ela tivesse protegida aqui comigo e longe de preocupações. Estico o suficiente para beijar o rosto dela e a mesma nem sequer se mexeu, continuou no mundo dos sonhos. Com muito cuidado, me livrei dos braços dela, tendo a intenção de preparar um delicioso café da manha para minha namorada.
Passei no banheiro primeiro, sendo silenciosa nos meus atos. Fiz a higiene matinal e só então me direcionei para a cozinha. Busquei pelos ingredientes, já imaginando preparar panquecas doces. Montei camadas no prato, derramando bastante mel e finalizando com dois morangos por cima. Não sei se Lauren vai querer café ou outra bebida, então optei por suco de laranja que eu sei que ela gosta bastante. Montei tudo na bandeja, é simples, mas feito com muito amor. Sorri abobalhada ao encontrar a jarra cheia de rosas vermelhas, lembrando que minha namorada é tão incrível e se importa comigo. Capturo somente uma flor e a depositei na bandeja, tornando o café da manhã mais romântico.
Equilibrei nos braços, indo até ao quarto. Sofia continua dormindo, já que sua porta está fechada como ontem a noite. Eu deixei umas panquecas feitas para ela quando acordar. Adentrei no cômodo, encontrando minha namorada na mesma posição, só que agora abraçando meu travesseiro.
- Como pode ser tão...linda – Suspirei apaixonada, a vendo nua sendo coberta pelo lençol fino.
Como eu já tinha ido ao banheiro, já me encontrava em uma camisola que encontrei pendurada no box do chuveiro.
- Hey – Deixei a bandeja sobre a mesinha e assim subi na cama – Amor – A chamei manhosa, me esticando para alcançar seu rosto e enche-lo de beijos suaves – Amorzinho – Os dentes morderam vagarosamente o queixo branco – Tem um café da manha na cama te esperando.
- Hum – Ela se remexeu um pouco, soltando um som rouco pela garganta. Os verdes piscaram incontáveis vezes até manterem abertos – E-eu...estou no céu?
- Boba! – Acabo rindo da gracinha dela e a mesma balançou a cabeça em negação.
- Estou fazendo uma pergunta muito séria – A voz saiu embargada de sono – Fui acordada por um anjo muito lindo.
- E quem disse que você vai para o céu? – Não deixei essa oportunidade passar, tive de fazer piadinha – Querida, você vai se arrasta pra baixo.
- Bem que eu achei esse anjo estranho – Minha namorada se pôs a pensar – Ainda mais ontem à noite – E um sorriso malicioso nasceu nos lábios dela – Tá mais pra diabinha.
- Quem estava toda selvagem era você – Retruquei, deitando sobre a branquela que me recebeu de bom agrado.
- Por que sempre coloca a culpa em mim? – Foi a vez de ela rir gostosamente – Desde o começo me provocou, quando eu apareci na boate.
- Você não tirava os olhos de mim, eu tinha que fazer algo.
Nossa breve conversa na cama rendeu boas risadas e provocações. Lauren me tirou de cima dela para poder usar o banheiro antes de comer o que eu preparei. Peguei uma muda de roupa, sendo um blusão que eu roubei da minha namorada e um short de elástico que tenho certeza que vai servir nela. Deixei a muda em cima da cama, coisa que não demorou para Lauren aparecer enrolada na toalha escura.
- Bem que eu senti falta dessa blusa – Os olhos foram diretamente no blusão sequestrado.
- Não sentiu falta não! – Mostro a língua, a vendo ficar indignada – Você tem milhares de roupas no closet, acha mesmo que percebeu o sumiço dessa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...