Proposta

168 16 0
                                    


P.O.V Camila

Sem pestanejar, segurei em cada lado do rosto dela e a trouxe de encontro em uma declaração silenciosa. Transmiti tudo o que sentia através do beijo quando conectei nossas bocas. Eu ainda não consigo acreditar no rumo da minha vida. Estava tão abalada com o que aconteceu, ainda sentia a dor que Nicholas me causou e então vem a mulher da minha vida para me animar, me tirar dessa depressão. Achei que seria um dia qualquer que passaríamos juntas, nem sequer imaginei que teria um pedido a minha espera. Impossível negar. Lauren me trouxe para dentro da piscina, onde os braços puderam circular em volta de mim e me prender contra o corpo molhado. Inclinei a cabeça, aprofundando o beijo e exigindo mais daqueles lábios carnudos, e bem desenhados. Começava a sorrir só de saber que tem uma aliança no dedo e que agora sou namorada de Lauren Jauregui. Céus, eu estou mesmo namorando.

O seu sorriso me acompanhou da mesma forma que foi desfeito por minha boca que voltou a toma-la, mergulhando intensamente e saboreando em uma felicidade genuína. A cada toque de lábios, abraços esmagadores e sorrisos, meu coração disparava ligeiramente a ponto de sair do peito. Abocanho o lábio inferior, puxando, arrastando e o vibrando em uma chupada um tanto quanto forte por pura felicidade. Mais uma vez o sorriso nasceu e lá estava o beijo sendo desfeito, e de novo ela me acompanhou. Quando abri os olhos, encontrei os verdes encantadores a espera dos meus. Não sabia quem sorria mais e conforme nos conectávamos através da troca de olhares, as bocas curvavam-se mais.

- A pessoa tem que ser burra mesmo para te perder – Enlaço o pescoço dela com os braços e peguei impulso para ficar no colo dela quando a mesma segurou em minhas coxas – Você é incrível, encantadora, romântica, linda e tem um coração gigantesco!

- Eu só sou eu mesma com você, Camz – Lauren ficou com as bochechas vermelhinhas e mesmo assim não deixou de sorrir largo.

- Eu tenho tanta sorte em te ter – Desentrelaço os braços para poder acariciar ambos os lados do rosto dela – Você é o pacote completo, amor.

- E você é.... – Ela se esticou para sussurrar no meu ouvido – minha namorada.

- Ai meu Deus! – Levanto a mão que contem a aliança brilhando no dedo – Olha só isso!

Minha namorada riu do meu jeito todo feliz e ao mesmo tempo surpreso. Acho que essa sensação não vai passar nunca. Ela me atacou com beijos pelo rosto, intercalando com mordidas fracas nas bochechas. Eu só sabia rir e deixar que fizesse qualquer coisa comigo.

- E-eu... – Tentei cessar a risada e só consegui quando ela parou de me atacar para poder escutar – prometo te fazer feliz todos os dias – A fitei sem piscar os olhos – prometo que você não vai se arrepender de ter me pedido em namoro – Ela balançou a cabeça com um sorriso bobo – prometo que vou fazer você recuperar tudo o que Sydney tirou de você.

- Na verdade, você já vem fazendo isso todos os dias – Lauren roubou um selinho doce de mim – Você é minha cura, Camila Cabello.

Me apaixonei por aquele olhar penetrante, até parece que está lendo minha alma. Hipnotizada, levo uma mão até ao rosto dela e o acariciei ternamente, aproveitando para contornar a sobrancelha grossa. Já estava me aproximando para iniciarmos um novo beijo, ainda estando enfeitiçada por ela, entretanto minha barriga roncou o suficiente para quebrar o clima e tirar nossas risadas.

- Pelo jeito o meu pedido te deixou com muita fome – Lauren não parava de rir.

- Você não sabe o quanto – Afundo o rosto na curva do pescoço dela – Que vergonha!

- Vem, vamos almoçar.

Afastei para poder subir a escada e não demorou para que ela me abraçasse por trás, caminhando dessa forma até a mesa a nossa espera. Quando nos ajeitamos, o garçom veio trazer o almoço e um suco natural de morango. Antes de levar a primeira garfada até a boca, levantei a mão para encontrar a aliança brilhando mais que o normal. A pedra vermelha é tão linda em sua forma de coração. É um vermelho tão vivo e destacado.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora