Espero que gosteeem
P.O.V Camila
Algo está me dizendo que esse segundo encontro vai ser tão especial quanto o primeiro. Se no navio rolou o primeiro beijo, então dessa vez vai acontecer o que? Não sei o que essa noite promete, mas vou tentar faze-lo ser especial e marcante. Será que vou conseguir me declarar? Vou ter essa coragem? Como Lauren vai reagir? Não é possível que vou espanta-la só por anunciar que estou incrivelmente apaixonada por ela. Se a garota não sente nada por mim, então porque me chamaria para um segundo encontro? A propósito, Lauren estava bem desesperada para que eu aceitasse logo. Eu não sei o que aconteceu na sala do chefe, mas quando saiu de lá, parecia bastante nervosa e irritada. Quando eu cheguei na boate, Lucy contou que Lauren se encontrava conversando com Jacob e isso só me deixou mais curiosa. O que está aprontando dessa vez?
Ok, preciso focar no meu visual e estar impecável para Lauren Jauregui. Já era a decima vez que olhava no espelho, tentando achar qualquer errinho para poder corrigir a tempo. Estou usando um vestido em estilo quimono, uma parte passada de lado acompanhado de um laço bem dado na lateral e tem uma gola mais social. A cor é bege em um tecido levemente aveludado, tendo um toque de social e sexy ao mesmo tempo. O salto alto escuro bem preso nos pés, a maquiagem leve que da destaque a boca pintada de rosa e o cabelo bastante ondulado, jogado a maior parte no ombro esquerdo.
Quando a campainha tocou somente uma vez, me olhei por uma ultima vez no espelho e sai as pressas para poder atende-la. Céus, espero que eu esteja à altura dela. Preciso estar impecável!
- O-oi... – Lauren se calou quando abri a porta. Os verdes marcados pelo lápis preto escorregaram por cada centímetro do meu corpo e no final, subiu lentamente até cruza-los com os castanhos – Ca-ra-ca! – Silabou embasbacada.
- Ahn... – Com certeza minhas bochechas estão rosadas assim como os lábios – Q-quer parar de me olhar assim? – Pigarrei sem jeito.
- Você está linda, Camz – Ela segurou em minhas mãos, os verdes percorreram novamente só para confirmar o que disse – Muito linda.
- Você me faz parecer uma adolescente cheia de vergonha que está conhecendo um novo mundo – Confessei ainda estando sem graça, porem logo começava a observa-la minuciosamente – mas...
Deixei no ar por me perder em cada curva. Por Deus, essa mulher exala poder e beleza. Eles andam lado a lado! Lauren está com um lindo vestido todo branco com botões pretos na frente e tem um corte curto, mas nada exagerado. A peça vem acompanhada de uma espécie de sobretudo caído nos ombros, sendo branco também. Oh meu Deus!
- Você fala de mim... – Acabei mordendo o lábio, gostando do que estou vendo – mas você está muito mais linda – Lauren riu e tomou minha boca em um selinho suave para não borrar nossos batons – cheirosa... – outro selinho que me fez sorrir contra os lábios dela – incrivelmente gostosa.
- Linda! – A empresária roubou um ultimo selinho de mim, onde novamente sorrimos uma na boca da outra – Vamos, madame?
- Vamos, Lo.
Terminei de trancar a porta e abracei o braço dela, deixando que me guiasse até ao veiculo estacionado em frente de casa. Como sempre sendo cavalheira, abriu a porta e fechou com cuidado quando adentrei. Lauren me matou com um sorriso cheio de dentes ao se acomodar do meu lado, os lábios pintados em um vermelho vivo e encantador.
Que mulher!
A noite tem tudo para dar certo como da primeira vez. Sofia foi dormir na casa das amiguinhas, eu enganei Jacob com mentira sobre uma dor forte de barriga e agora tenho a presença da mulher que faz meu coração disparar. Que mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...