Brincando de esquiar

76 9 1
                                    

Opa opa opa. Bom domingo a todos!!!

P.O.V Lauren

O dia chegou a passar rápido de tanto que aproveitamos. Conhecemos um pouco da cultura, experimentamos varias comidas na hora do almoço e café da tarde, é claro que também provamos os doces típicos. Só voltamos para o chalé a noite e sendo assim, a temperatura começava a cair mais juntamente dos floquinhos de neve. Camila e eu até pensamos em tomar banho juntas, porem nesse inverno de matar é impossível compartilhar o chuveirinho quentinho. Logo, a deixei ir primeiro e quando saiu devidamente agasalhada, entrei em seguida. Nós fomos espertas em comprar uma sopa semipronta para o jantar, então não precisaria se preocupar com isso, basta apenas esquenta-la e pronto.

Sai do banheiro com roupas grossas e quentinhas, apropriadas para esse inverno. As mãos enluvadas assim como a cabeça protegida por uma touca e os pés com botas. Ajeito o grande casaco enquanto ia até a latina encostada no batente da porta aberta e vendo a encantadora aurora boreal. A envolvi por trás, meus braços a percorrendo firmemente para aquece-la já que está tomando friagem da noite e pousei o queixo no ombro.

- Queria que tivesse a aurora boreal em Miami – Minha noiva suspirou encantada pelo céu vibrante.

- Seria incrível – Aplico um beijo na bochecha gelada dela – mas como não tem, precisamos aproveitar cada segundo aqui.

- Sabe o que me lembra aqui? Aquele clipe do Ed Sheeran – Camila comentou e eu comecei a sorrir.

- Eu sabia que uma hora ou outra você iria dizer – Vi o seu sorriso se esticando mais ainda – Eu tenho certeza que ele fez aquela música para você.

- Mas, amor, ele nem sequer sabe da minha existência – Riu tanto que chegou a tremer nos meus braços.

- Não importa – A aperto mais, ouvindo outra onda de risada – Quem não pensaria em você ao escutar a música Perfect?

- Você pensa em mim? – Tombou a cabeça para trás afim de me olhar.

- Entenda uma coisa, Camz – Estiquei toda para bicar brevemente os lábios levemente ressecados pelo frio – Você plantou um triplex na minha cabeça.

E a gargalhada sonora saiu dela, contagiando e tirando bons sons de mim também. No fim, a puxei para fora, a obrigando pisar na neve e se afundar na mesma a ponto de levar um tombo. Entre brincadeiras, nossos corpos se agarraram e os braços dela deram volta em meu pescoço. Começamos uma dança lenta sem nenhum som, mas na minha cabeça está cantarolando Perfect.

Eu encontrei um amor para mim

I found a love for me

Querida, entre de cabeça e me siga

Darling, just dive right in and follow my lead

Pelo jeito a Camila pensava o mesmo, porem ela optou por cantar para mim. Os castanhos se declarando para os verdes.

Bem, eu encontrei uma garota linda e doce

I found a girl, beautiful and sweet

Ah, eu nunca soube que você era a pessoa que estava esperando por mim

I never knew you were the someone waiting for me

Abracei a cintura dela, unindo o máximo possível dos corpos. Dessa forma, giramos sobre a neve e mesmo que tivesse nos dificultando por ser fofa demais, ainda assim conseguimos dançar juntamente da sua voz tão encantadora.

Porque nós éramos apenas crianças quando nos apaixonamos

'Cause we were just kids when we fell in love

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora