Eu só queria a sua companhia

106 17 0
                                    


P.O.V Lauren

Senti ansiosa para o dia de hoje, ainda mais por ter entrado em contato com a concessionaria de carro para comprar um zerado e novinho. Não quero ficar dependendo de ninguém, principalmente do motorista particular, pois eu mesma gosto de dirigir. Então iniciei o dia indo para a empresa, afinal, tenho minhas responsabilidades e agora tudo está em minhas mãos, papai se aposentou de vez. Para hoje, estou usando uma saia social bege bem modelada e o comprimento dela vai até abaixo dos joelhos, tendo uma trilha de botões pela mesma, mas servindo como decoração. A parte de cima consiste em uma blusinha preta de alças finas, contendo bojo em renda e a saia por ser cintura alta está cobrindo a barra, e é claro, não podemos esquecer dos saltos altos em um tom vermelho chamativo e sexy. Eu amo me vestir bem!

Aceno para meu motorista particular, o vendo partir quando me deixou na empresa. Adentrei atraindo olhares sobre mim e alguns funcionários cumprimentaram com sorrisos, outros nem ousaram chegar perto e evitaram olhar demais com medo de mim. Então fui até a recepção, encontrando minhas amigas reunidas.

- Olha lá a gata arrasando como sempre – Dinah me agarrou de lado como uma verdadeira tarada – Cobra quantos para eu ter uma noite com você?

- Quinhentos mil dólares – Passo a língua em volta dos lábios pintados de vermelho, a mesma cor dos saltos.

- Caraca! – Normani riu incrédula pelo valor que dei – É buceta de ouro?

- Não ficou sabendo? – Lanço um sorrisinho de lado e as meninas caíram na gargalhada – Allycat – Me viro para minha amiga – Quando for as dez horas da manhã, você liga para a concessionaria e vê se eu vou poder buscar meu carro na hora do almoço.

- Mas a bicha é chique mesmo! – Ally disse enquanto anotava o recado que acabei de passar – Deve ser muito bom ser rica.

- E ainda tem um mulherão! – Veronica acrescentou. De forma convencida, joguei o cabelo para o lado e mais uma vez a expressão de cafajeste surgiu em minha face – Oh senhorita convencida, não esqueça que temos um jantar de negócios a noite.

- Obrigada por ter me lembrado – Dei um tapa na minha própria testa – já estava esquecendo.

- Acha que a Alexa Ferrer vai aceitar a proposta? – Normani cruzou os braços abaixo dos seios.

- Creio que sim – Respondi de forma despreocupada – Eu a conheço desde quando passei a trabalhar com meu pai, então acho que vai dar tudo certo.

- Eu vou estar lá pela comida de graça – Ally acariciou a própria barriga – Vocês que se virem com a Alexa.

- Se duvidar, a gente leva até um bolsa grande para colocarmos comida dentro – Dinah entrou na onda da baixinha e as duas passaram a planejar essa loucura.

Desse jeito elas nunca vão ser normais.

Bati palmas para espantar todas, afinal, estamos em horário de serviço e não estou vendo ninguém trabalhando. Fui até o elevador, onde o mesmo me deixou no meu andar. Na sala, abri a gaveta da mesa e tirei um porta-retrato digital de dentro e o liguei para poder começar meu dia cheio de serviço. Em cima da mesa, o porta-retrato passou varias fotos da Camila, principalmente as recentes. Aquela que está assoprando a espuma quando estávamos na banheira do navio, a outra que está segurando a flor no parque e entre outras, também passando de nós duas juntinhas. Sorri cheia de saudade, desejando ser a hora do almoço para poder vê-la pessoalmente.

Ligo o ar condicionado e computador, já puxando alguns papeis para cima do teclado para que eu possa examina-los. Quando achei que fosse começar a trabalhar, duas batidas na porta fizeram presente.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora