Obrigada por ter vindo atrás de mim

105 11 0
                                    

BORA AGITAR O DOMINGÃOOOO

P.O.V Lauren

Castanhos brilhantes e cheios de desejos, a boca curvada com segundas intenções e sua pose sexy, pronta para me devorar. Foi uma baita surpresa encontra-la agora e continua sendo por vê-la naquelas peças chamativas, e provocativas. A saia tão curta, oh!

E a surpresa apenas se prolongou pela noite, onde ela acabara de me empurrar para dentro de casa, mas não por muito longe, o suficiente para os corpos estarem agarrados e a boca vir diretamente na minha como imã. Me perdi no esmagar, sendo sufocada pelos lábios carnudos que moviam avidamente e eu tinha que estar muito atenta para acompanhar. Fecho a porta com o pé, tendo esse tempo ainda antes que Camila pulasse no colo. Quando fez, agarrei as pernas, cravando as unhas curtas nas coxas expostas e comecei a andar as cegas pelo corredor. Em meio a troca de lábios, consegui prender o inferior entre os dentes, atacando com mordidinhas e puxadinhas antes de finalizar com uma chupada bem dada, chegando a estalar e proporcionar pressão para ficar aquela sensação de formigar. Camila arfou contra minha boca e a mão se perdeu no cabelo, agarrando mechas o suficiente para puxa-las para trás e consequentemente a cabeça acompanhou. A mercê para ela, sua língua invadiu passando pela brecha dos lábios entreabertos e atacou-me em mais pura saudade, além de retrucar o que causei nela.

A quentura do musculo me acendeu todinha e já sentia a intimidade piscar junto da calcinha já molhada. Ele serpenteou por todos os cantos, me provocando ao arrastar pelo céu da boca em uma lambida sensual que pegou até mesmo os lábios e ao estar para fora, fui cobrindo toda a extensão com a boca até prende-lo em uma chupada ardente. Camila e eu arfamos juntas, ainda mais por conta daqueles dedos maltratando a raiz do meu cabelo, ora puxava forte, ora acariciava para amenizar e eu me perdia naquele prazer gostoso. Agora ambas as línguas se ajuntavam, uma deitando em cima da outra e se enroscando a ponto de virar um nó cego. Os lábios roçavam, se prendiam e acompanhavam a intensidade delas.

Cheia de saudade e tesão, encostei Camila com tudo na parede, chegando a escutar o barulho do choque das costas contra a parede. As mãos pararam sobre meus ombros e as bocas afastaram por alguns centímetros, ainda uma sentindo a respiração da outra.

- Quando eu digo que você sempre me surpreende, eu não estou brincando – Rocei nossos lábios inchados.

- Você pode escapar de qualquer coisa, mas nunca vai escapar de mim, baby – Em meio ao roçar, Camila capturou um dos lábios e plantou uma mordidinha sexy, trazendo-o para si até que soltasse ao atingir o limite – Espero que tenha entendido o recado.

- Eu quero ter você todinha essa noite, Karla.

Bastou apenas um sinal para que eu a depositasse no chão e os castanhos queimaram sobre mim, surgindo outro sorriso destruidor de calcinhas e ainda de brinde, vai acabar com minha vida. Não conseguindo ficar por muito tempo longe, abaixei a cabeça o suficiente para colar os lábios no pescoço. Os deslizei pela lateral, a sentindo se arrepiar e continuei traçando o caminho imaginário, intercalando beijos molhados aleatórios na sua pele e a ouvindo suspirar quando parei exatamente em cima do ponto de pulso. No momento em que apliquei pressão, chupando a sua pele e a marcando, Camila pegou minha mão e a levou para dentro da saia.

Outra surpresa da noite.

- V-você... – Minha boca secou na hora ao constar que está sem calcinha.

- Olha quanta coisa você perderia se eu não tivesse vindo atrás de mim – Karla colou a boca no meu ouvido e sussurrou de forma picante, além do vapor quente sair dela e acariciar a orelha – Você não estaria me beijando loucamente, me tocando e matando a saudade, não iria me foder e chupar agora a noite, e eu não iria te fazer gozar na minha boca.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora