Tudo planejado

128 15 0
                                    

Que comece a ação!

P.O.V Lauren

Eu não aguentava passar mais um segundo na empresa. Minha cabeça está pulsando dolorosamente e a ansiedade começava a tomar conta de mim, esmagando meu coração a ponto de dar um enfarto. É sempre assim, quando as coisas saem da rotina ou um problema surge, eu começo a passar mal. Até que estava indo tudo bem, mas o que me afeta mesmo é quando envolve Camila Cabello. Eu odeio ficar brigada com ela, isso me atingi em cheio e é difícil de controlar essa ansiedade doentia. Por isso avisei para meu pai cobrir o resto da tarde e é claro que ele não caiu no papinho da dor de cabeça, até mesmo questionou se algo estava acontecendo comigo pois percebeu a mudança de humor. Apenas desviei do assunto e sai, acenei para minhas amigas que encontrei nos corredores e finalmente pude ir até ao carro estacionado na vaga de sempre.

Quando cheguei em casa, busquei por um remédio para dor de cabeça e quando tomei, fui ao banheiro para aliviar o mal estar com um banho gelado. A cena sempre vinha à tona, a forma como briguei com ela e o jeito como fiquei cheia de ciúme. Estou dívida, pois fico com raiva ao lembrar do garoto tocando na minha namorada e dançando sensualmente, e então me sinto culpada por ter criado todo aquele clima.

Sai do banheiro usando somente uma calcinha box preta e um blusão cinza que a cobriu totalmente. Bem na hora que eu ia deitar na cama, a campainha soou irritantemente e não foi apenas uma vez.

Só pode ser uma pessoa.

Desci a escada com um misto de esperança e ao mesmo tempo desejava estar sozinha, me afogando nos pensamentos que torturam.

- Lauren! – Camila respirou em alivio quando abri a porta. Fiquei em silencio, a vendo se recompor – A gente precisa conversar – Nada disse, apenas dei espaço para entrar.

Ao fechar a porta, tomei a frente, passando pela latina e subindo novamente as escadas. Sabia que me seguia, tanto pelos passos ligeiros quanto dos suspiros. Ao chegar no quarto, me sentei na cama e encostei as costas na cabeceira.

- Você está mesmo chateada comigo?

- E-eu... – Não sabia bem o que responder, ainda mais por conta da cabeça estar uma bagunça – Não – Respondi por fim, a vendo amenizar a expressão – Eu estou chateada com toda situação.

- Você não podia ter me dado as costas daquele jeito – Agora deixava os ombros caírem e falava de forma mansa – Sabe que as coisas só resolvem quando a gente conversa civilizadamente.

- Eu fiquei com ciúmes, tá legal? – Admiti de peito estufado, não tendo vergonha disso – Posso ter exagerado, mas...e-eu não gostei do que vi.

- Lolo – Camila se aproximou da cama, sentando na beirada – Você já me viu fazendo coisas piores na boate.

- Naquela época a gente não namorava.

- O que você viu hoje não chega nem perto do que eu fazia na boate – Insistiu nesse assunto e eu apenas desviei o olhar – Amor, a dança de hoje não teve malicia por parte de ninguém, Patrick é gay e sei que nunca vai tentar nada comigo, e se um dia tentar, eu vou cortar – Continuei na mesma posição – Poxa vida, você não confia em mim? Não confia no seu taco?

- E-eu confio em você – Agora voltei a encara-la e a vi negar com a cabeça – Eu confio sim! – Respondi mais firme – Só...fiquei insegura. Eu não gosto de ver alguém te tocando, não gosto de pensar que um dia você pode chegar em mim e dizer: "eu cansei do seu amor, Lauren".

A verdade é que estou tão acostumada com Camila em minha vida que não consigo me ver sem ela. Se nunca tivesse aparecido, tudo seria cinza e depressivo, eu continuaria socada dentro de casa e talvez nem conseguiria assumir a empresa. Eu já estou ficando louca só de saber que logo tomarei conta de tudo e talvez isso esteja me deixando de cabeça quente, e então veio a cena de mais cedo e misturou tudo. Ter ciúmes é normal, mas eu preciso saber controlar.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora