Viver um dia por vez

165 16 0
                                    

Bora botar fogo no Nicholas!!!!!!!!!!

P.O.V Camila

Pego a garrafa cheia de água que está depositada no canto do palco. Não fazia dez minutos que estava ensaiando e já me sentia cansada, sem animo algum para continuar. Então sentei na plataforma e dei grandes goladas na água que começava a esquentar. Parece que esse mundo já não é mais para mim. Não quero mais continuar aqui, tendo Nicholas e Jacob no meu pé. Até que o chefe é mais de boa, o maior problema mesmo é o Galitzine. Só conseguia pensar nos momentos que passei com a empresária. Recordando dos encontros e de nossa noite mágica. Não estou conseguindo concentrar no serviço, tentava pensar de todas as maneiras para me livrar disso aqui. Não é justo essa situação quando Lauren está sendo fiel e eu tenho que aguentar ele. Que situação! Espero continuar conseguindo dopa-lo sempre que aparecer na boate. O bom é que Nicholas não desconfia de nada por ter a fama de beber demais, então sempre acorda de ressaca e nem sequer se lembra do que aconteceu.

Outro ponto. Quando ele não aparece, Jacob aproveita para me fazer dançar com outros clientes, coisa que só fica entre a gente para Nicholas não desconfiar de nada. Vocês estão vendo isso? É cobra comendo cobra. O dono disso aqui só tolera o Galitzine por causa da grana e se aproveita por trás. Por Deus, eu não mereço continuar nesse maldito lugar nojento.

Vejo Lucy adentrar no salão segurando a bolsa que está pendurada de lado no ombro. Ao me ver sentada ali, tratou de vir em minha direção. Minha amiga está abatida, os olhos fundos e sem vida. Não está sendo fácil para ninguém.

- Que carinha é essa? – Lucy apertou meu ombro antes de se sentar ao meu lado. Apenas balancei a cabeça de um lado para o outro – Qual é?

- Como você está? – A analisei minuciosamente.

- E-eu...não quero falar sobre – Foi a vez dela de desviar do assunto – Estou tentando fazer de tudo para esquecer a Vero – Suspirou por fim – Como estão as coisas entre você e Lauren?

- Ah... – Fiquei sem jeito de contar, pois não queria ver minha amiga mais triste – Estamos bem – Ao vê-la sorrir, sabia que não seria afetada – Lauren está sempre cuidando de mim.

- E o encontro?

- Incrível! – Exclamei genuinamente, derretendo em seguida – A gente fez...amor.

- Amor? – Lucy arregalou os olhos – Tipo...amor mesmo ou foda?

- Amor mesmo.

O gritinho que ela deu chamou atenção do funcionário que limpava o bar. Lucy tampou a boca com ambas as mãos e acabou rindo de si mesma por ser escandalosa demais. Estapeio o braço dela, a escutando resmungar, porem não deixou de sorrir feliz por mim. Poxa vida, eu quero tanto ver minha amiga sendo feliz e estando nos braços de quem ama.

- Não brinca! – Lucy riu gostosamente ao me ver vermelha – Amiga, você está apaixonada por ela!

- Eu estou... – Admiti ainda estando com vergonha – Você não tem ideia do quanto estou.

A esperei disparar diversas perguntas para saber cada detalhe, o que ela sempre faz quando tenho novidade, porem dessa vez não foi possível. A porta da boate foi aberta e nós duas nos entreolhamos assustadas, o medo querendo tomar conta de mim. Nicholas está ali, de dia, um horário que quase nunca aparece. O homem bem vestido como sempre, a calça preta social e camisa branca de botões, porem alguns desabotoados para revelar o colo. Lucy deixou um beijo forte na minha bochecha, aproveitando para sussurrar:

- Qualquer coisa você me grita.

E se levantou, me deixando a sós com aquele idiota. Não sabia como agir, só conseguia pensar em Lauren Jauregui e na forma como sempre me trata. Não, eu não vou deixa-lo tocar em mim. Chega de ser a marionete de Nicholas Galitzine. Está na hora de eu enfrenta-lo, custe o que custar.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora