Audi

78 9 1
                                    


P.O.V Lauren

Não sabia de onde vinha a luz, mas sabia que estava me incomodando bastante mesmo eu estando de olhos fechados. Maldita dor de cabeça! Afundo o rosto no travesseiro, implorando para a escuridão tomar conta do quarto outra vez e tentar livrar da ressaca que está me corroendo. Por que eu inventei de encher a cara na festa de noivado? Acho que fui movida pelas emoções e as meninas fizeram uma pequena brincadeira de vira-vira. Odeio elas!

Resmungando desconexamente, cansei de ficar afundada no travesseiro, parece que está causando até falta de ar. Viro de barriga para cima, sentindo o cabelo bagunçar mais e os fios acariciarem os seios nus. Sim, estou completamente nua.

- Camz! – Reclamei, fechando os olhos de novo – Desliga esse celular, amor.

- Estou lendo a matéria sobre nosso noivado, Lo – Camila comentou animadamente. Tive ânsia só de ver seu bom humor – E pare de ser ranzinza, senhorita bebum.

- Eu estou estragada – Acaricio a barriga antes de puxar o lençol para me cobrir – só queria dormir mais um pouco.

- Vem ler comigo, amor – Ela me cutucou e eu virei para o outro lado, resmungando – Quem mandou encher a cara? Foi na onda das meninas e agora está sofrendo as consequências.

- Eu não vou colocar mais nenhuma gota de álcool na boca.

- Essa eu quero ver – Riu em deboche.

Girando de um lado para o outro, decidi despertar de vez já que não vou conseguir dormir mesmo e essa maldita ressaca não pretende ir embora nem tão cedo. Me arrastei pelo colchão até pousar a cabeça nas coxas da minha noiva e a mesma estendeu o seu celular para que eu pudesse ver a matéria enquanto fazia cafuné em mim.

"Uma nova fase? É, pessoal, o amor não está dando trégua. Lauren Jauregui, a empresária milionária, vai se casar. É isso mesmo que vocês leram, ela deu um passo na relação com Camila Cabello e agora estão noivas. Lindas, né? A festa de noivado aconteceu noite passada, 14, e as pombinhas estão felizes da vida e fizeram questão de atualizar as redes sociais com varias fotos, e nos rendeu boas notícias.".

- Isso aqui não me interessa – Devolvi o celular a ela quando embaixo da matéria falava o valor da aliança – Eu não sei o que vai mudar na vida deles saberem o preço da aliança.

- Eu preferi nem olhar essa parte – Camila revirou os olhos para mim – Você e seu luxo.

- Bem que você gosta, gatinha – Pego a mão dela para coloca-la de volta na cabeça para continuar o cafuné.

- Eu gosto de você e não do luxo. – Ela tirou a mão de novo e eu fiz um biquinho – Vamos levantar, a Kayla está aí com Sofia e não ia ser legal passar o dia no quarto.

- Claro que seria! – Aumento mais ainda o bico – Amor, eu estou dodói.

- Eu vou preparar um café delicioso e depois te darei um remédio – Se curvou para beijar o meio da testa – Tudo bem?

- Fazer o que né – Sim, eu queria continuar na cama – Aliás – Sentei no colchão para poder selar nossos lábios delicadamente – Bom dia, vidinha.

- Bom dia, minha princesa.

Fomos para o banheiro juntas, onde revezamos entre usar a pia e o vaso sanitário, porem tomamos um banho demorado entre caricias e ela cuidou de mim o tempo todo, me deixando cheirosinha. No closet, vestimos apenas roupas simples para ficar em casa. Um short larguinho, optei por blusa babylook e ela por uma regata cavada. De mãos dadas, descemos a escada em silencio. Ainda estou sentindo o latejar chato avisando a todo segundo que estou de ressaca e lembrando do vira-vira, e foi nessa brincadeira que secamos varias garrafas. Que loucura!

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora