O que estão achando da fic?
P.O.V Camila
Primeiro que eu já não ia conseguir dormir por conta do encontro que tive, e então veio aqueles dois beijões, é aí que não vou conseguir dormir mesmo. Vou difícil pegar no sono, os olhos queriam ficar abertos e a cabeça não parava de repetir cada cena. A forma como Lauren me olhou com tanto carinho, o jeito que me abraçou conforme tomava meus lábios e acariciava em meio ao ato. Foi tudo tão lindo, até mesmo o local contribuiu para o clima. Estávamos na proa, o céu aberto e iluminado pela lua tão próxima, acompanhada de suas aliadas, as estrelas. Eu nunca tinha sido beijada dessa forma! Depois do nosso momento único, eu não sabia o que dizer e estava sem jeito, achava que Lauren fosse fugir ao lembrar que sou somente uma stripper sem vida. Ela não fugiu. Céus, eu não poderia ir embora sem mais um beijo dela e mesmo atrapalhada, tirei os saltos e me entreguei mais uma vez na madrugada. Impossível não a desejar.
Por mais que eu tenha acordado com sono depois de ter dormido pouco e com muita dificuldade, o sorriso continuava nos lábios e a cabeça inquieta jogando flashes a todo instante. Fiz minha higiene matinal de sempre e fui para a cozinha preparar algo para que minha irmã possa tomar o café da manhã. Cantarolei uma musica qualquer, indo de um lado para o outro no recinto, buscando ingredientes e usando do fogão para esquentar o leite. Espalmo as mãos sobre a pia, deixando o sorriso me vencer mais uma vez naquela manhã. Sério, eu vou passar o dia inteiro dessa forma.
- Como eu sou boba! – Comentei risonha ao lembrar a forma como tropecei nos saltos e os tirei em puro desespero só para me jogar nos braços dela.
Inesquecível!
Já estava derretendo toda ao lembrar do seu sorriso em meio ao beijo, quando senti braços me circularem por trás.
- SOFIA! – Dou um pulo de assusto acompanhado do grito fino.
- Até parece que viu uma assombração – Sofia gargalhou da minha expressão de susto. Céus, eu quase tive um enfarto!
- Deixe de ser besta – Tentei estapeá-la, mas a mesma esquivou em puro reflexo – Eu só estava distraída.
- Estava pensando no que? – Minha irmã espiou o fogão e tratou de desliga-lo ao ver que o leite já estava para derramar – Pelo jeito parecia ser algo importante, já estava até se esquecendo do leite, Kaki.
- Não era nada demais – Virei para que ela não visse minhas bochechas ruborizadas.
- Você chegou tarde – Seu comentário me fez ter uma crise de tosse e sentir o corpo todo pegar fogo em puro nervosismo – Kaki! – Ela bateu nas minhas costas – Está tudo bem?
- A-acabei pegando um pouco de resfriado no trabalho – Afastei para ir até a mesa na tentativa de ficar longe da minha irmã – ontem estava muito movimentado e uma ventania gelada.
Como Sofia tinha saído com uma coleguinha, então achou que eu fui trabalhar e não viu meu visual para o tal encontro. Enfim, pelo menos consegui mudar de assunto e assim pude me acalmar um pouco.
P.O.V Lauren
Fazia tanto tempo que eu não acordava tão bem assim. O bom humor tomando conta de mim, coisa que é difícil, porem hoje pareceu muito fácil. Senti vontade de trabalhar para o tempo passar rápido e chegar logo à noite, e sei que hoje ninguém vai conseguir tirar o sorriso que está preso nos lábios. Ninguém vai me abalar. Caraca, Camila é encantadora demais e sabe surpreender. Pelo caminho, seguindo até a empresa, acabei parando o carro na Starbucks para pegar algumas rosquinhas recheadas e caprichadas. Sei lá, eu me senti uma nova pessoa. Acho que o pedido de Camila acabou se tornando realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...