Por que agora?

98 12 0
                                    

Tá muito friooooo

P.O.V Camila

No outro dia acordar foi tenso, a dor de cabeça atacada, o estomago não muito legal e o corpo pedindo cama pelo dia todo. Como tenho uma namorada incrível, recebi café da manha na cama e ainda de brinde veio um comprimido para curar a ressaca. Bem, eu não poderia passar o dia todo socada no quarto, ainda mais quando recebi um convite de minha sogra sobre almoçarmos lá. Se fosse outra pessoa, eu recusaria e ficaria de molho em casa, mas estamos se tratando de Clara Jauregui e jamais faria isso com ela.

O remédio ajudou tirar o mal estar e um bom banho serviu para despertar de vez. Para o almoço, optei por um short saia na cor laranja, porem não é vivo e sim queimado, sendo quase um marrom e contem bolsos, a parte de cima consiste em uma blusa de cetim cinza e a gola fica caída no colo. Lauren está usando uma saia xadrez azul e preta, e uma blusa babylook completamente branca e lisa, contendo mangas curtas. Totalmente diferente de mim que optou por rasteirinhas, ela já quis os coturnos.

- Espero que o Chris não de trabalho – Massageio as têmporas ao se lembrar do meu cunhado – Não estou com cabeça para aguentar as chatices dele.

- Pode ter certeza que eu não vou deixa-lo abrir a boca – Lauren pousou a mão na minha coxa e acariciou gostosamente – E mamãe também vai acabar dando um jeito nele.

- Seus pais são tão incríveis, não sei como foram errar em criar aquela criatura – Rolei os olhos sentindo um gosto amargo – Além de feio, é babaca.

- Ai, Camz! – Ela riu, voltando a se concentrar na rua – Pelo jeito a senhorita sarou mesmo.

- Não estou cem por cento, ok?

Por que eu fui beber tanto na boate? A culpa é das minhas amigas loucas que estavam bebendo um drink forte, até parecia cachaça pura. Se bem que, foi muito bom ontem. Lauren sabe muito bem me enlouquecer e eu não poderia deixar de retribuir. Oh sim, eu gosto dessa aventura perigosa.

Sai dos pensamentos quando passamos pelos imensos portões abertos, onde tem vários seguranças já esperando por nós. Lauren estacionou o Bentley perto da garagem cheia de carros luxuosos e eu sai do mesmo, indo de seu encontro para darmos as mãos e juntas, fomos até a porta de entrada.

- Mila! – Taylor quem abriu a porta e logo saltitou para meu lado, abraçando com força – Impressão minha ou está ficando mais bonita ainda?

- Eu que devo te perguntar, garota! – Seguro em cada lado do rosto dela – Qual creme está usando? Sua pele está tão linda e macia.

- E eu fui esquecida no churrasco – Minha namorada fez drama, deixando os ombros caírem.

- Jamais, irmã! – Taylor prontamente a agarrou e em troca, recebeu um beijo no topo da cabeça – Entrem!

Minha cunhada soltou a irmã para dar espaço para nós entrarmos e Lauren voltou a segurar minha mão, assim adentramos. Seguimos a garota que nos levou até a cozinha onde está Clara Jauregui e pelo jeito dispensou os empregados hoje, pois a mesma está terminando de preparar o chimichurri. Será que vai rolar churrasco? Adoro!

- Minhas princesas! – Clara encheu a boca em alegria ao nos ver. A mesma parou o que estava fazendo, secou as mãos e veio de nosso encontro para abraçar em grupo – Quanto tempo!

- Mãe, você está me sufocando – Lauren tentou afastar da mulher que está com um braço ao redor do pescoço dela e o outro no meu.

- Se eu não chamo para virem aqui, ninguém vem – Resmungou magoada quando afastou do abraço – Eu tenho sentimentos, sabia?

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora