P.O.V Camila
É como se antes minha vida fosse uma verdadeira tempestade, a chuva intensa e destruidora, o céu escuro acompanhado das nuvens carregadas, o raio cortando o céu acompanhado dos estrondos do trovão. Então a tempestade passou, o céu ficou clareou em um tom azulado, o sol surgiu para iluminar o dia, as nuvens brancas e leves, e o arco-íris que só mostra que os nossos problemas foram resolvidos. Nicholas não se encontra mais entre nós e isso já é um grande alivio.
Eu descansava nos braços de minha namorada, ainda acalmando o coração depois de sua correria para capturar o Nicholas. Ela é completamente louca! Não imagina o quanto fiquei desesperada e preocupada, mas o que importa é que deu tudo certo e foi muito satisfatório ver o corpo metralhado no chão. O delegado pediu para que afastássemos, consequentemente desfazendo do nosso abraço, mas ainda assim continuamos coladas quando saímos do navio e atingimos o porto.
- KAKI!
Imediatamente desgrudei da empresária para receber minha irmã. Pelo jeito a noticia se espalhou e ali estão nossas amigas, os Jauregui's e a pequena que estou morrendo de saudades.
- Minha pequena! – Rodeei minha irmã no ar, sentindo seus braços me apertarem a ponto de esmagar – Que saudades!
- Kaki! – Sofia tateou meu rosto quando a depositei no chão e em seguida, voltou a me abraçar com tudo – V-você está b-bem? E-eu estava com tantas saudades!
- Eu estou melhor agora, minha princesa – Retribui o seu abraço esmagador, não querendo solta-la por nada nesse mundo – Está tudo bem, ok? Estamos bem.
- N-nunca mais saia do meu lado – Ela se afastou de novo para conectar nossos olhos – Kaki... – Os castanhos dela transbordaram em lagrimas – É v-verdade? – Pressiono os lábios firmemente – DIZ! – Me recusava a responder diante do seu sofrimento – N-nossos p-pais foram presos?
- E-eu sinto muito, Sofi.
E na minha frente, ela caiu no choro intenso. A afundei nos meus braços, deixando que repousasse a cabeça no ombro e chorasse o quanto pudesse. Por cima dela, avistei minhas amigas emocionadas e esperando a vez delas para poder abraçar. Lauren está sendo mimada por sua família que consiste em Michael, Clara e Taylor ali. Já imaginei mesmo que Chris não viria.
- E-eles...q-que fizeram isso c-com vocês? – Minha irmã gaguejou em meio a pergunta, tendo dificuldade para finaliza-la por conta da voz embargada.
- Podemos conversar sobre isso outra hora? – Acaricio o seu cabelo macio e cheiroso – Eu só quero aproveitar o seu abraço.
Ela me agarrou mais ainda, só que agora o choro diminuindo até terminar de vez e ficar toda manhosa nos meus braços. Fiz um sinal para as meninas se aproximarem e mesmo com a adolescente grudada em mim, consegui abraçar uma por uma e isso foi o suficiente para matar a saudade de todas. Como é bom vê-las!
- Como você está se sentindo? – Ally acariciou ternamente meu braço.
- Um misto de cansaço e alivio – Soltei um suspiro longo que eu prendia a muito tempo, desde o dia da fuga – Não vejo a hora de deitar na cama.
- Vai hibernar – É claro que Dinah não perderia a oportunidade de fazer uma piadinha para descontrair – É bom ter vocês de volta.
- Agora posso dizer que acabou essa bagunça.
- E que bagunça! – Lucy fez uma carinha triste, mas tratou de colocar um sorriso nos lábios – E olha, pode tratar de fazer sua menina comer um montão – Sofia ergueu o rosto para fuzilar a garota com os olhos – Por esses dias não andou se alimentando muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
ФанфикO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...