Estou decepcionada com você

130 13 0
                                    

Coloquem capacete e colete!

P.O.V Lauren

- LEITÃO!

Só vi o cachorrinho saindo do closet com a calcinha vermelha pendurada na boca. As perninhas curtas dispararam a correr pelo quarto para se livrar de uma Camila irritada. Não sabia se dava risada da situação ou se ajudava a latina que não está com uma cara nada boa. O que está acontecendo? Hoje é dia de mudança e combinamos que as Cabello's vão morar na minha casa, é por isso que está acontecendo uma zona. Já pegamos todos os pertences delas, chegando a dar varias viagens de carro, mas finalmente está tudo em casa e agora só falta as duas arrumarem as roupas.

Sofia simplesmente amou a novidade e está toda animada decorando o quarto. Bom, se ela está assim, imagina eu. Estou me sentindo fogos de artifícios, pronta para explodir e brilhar em várias cores. Ainda não acredito que minha namorada fez tudo aquilo só para dizer que quer morar comigo. Por Deus, eu sou a pessoa mais feliz e sortuda do mundo!

- Amor, me ajuda!

Camila choramingou quando o Leitão continuou a correr pelo quarto, chegando a se esconder embaixo da cama ou dava olé nela, entrando no banheiro e depois saia do mesmo só para faze-la de besta. Rindo, decidi ajuda-la. Cerquei o pequeno filhote sem vergonha, tampando a saída do quarto e a latina ficou do outro lado, se jogando no chão a tempo de agarra-lo antes que o mesmo desviasse e começasse outra corrida.

- Te peguei! – O ergueu como se tivesse pegando um troféu – Seu pestinha safado!

- "Não fala assim comigo, mamãe" – Afinei a voz como se o cachorrinho estivesse falando.

- E ainda pegou a minha melhor calcinha – Tirou a peça da boca do mesmo que rosnou querendo de volta – Eu vou colocar é uma fralda nessa sua bunda peluda – Ameaçou com uma pequena carranca – só vive cagando pelos cantos, mocinho.

- Rasgou, Camz? – Me aproximei da minha namorada que levantou com o pequeno nos braços.

- Aparentemente não – Virou a peça de todos os lados em busca de algum furo.

Mesmo brava com aquela fofura, ela ainda beijou o topo da cabeça dele e o colocou no chão. Logo o peguei, levando até a cama para ficarmos deitados e Camila voltou para o closet para terminar de guardar as roupas. Enfiei os dedos na barriguinha cheia do Leitão, causando cocegas e tirando bons rosnados dele até que a mordida pegou. Gritei pelos dentes finos e afiados, e isso parecia ter deixado ele doido, pois correu pela cama, rolou e fez posição de ataque antes de saltar em cima de mim.

- Quem é que vai dormir com a gente essa noite? – O segurei antes que o mesmo me mordesse de novo.

- Mas nem fodendo! – Camila colocou a cabeça para fora do closet – Amor, ele precisa aprender a dormir na caminha que compramos.

- Mas eu quero dormir com vocês dois!

- Esse pilantra fica no nosso meio e não deixa a gente namorar um pouco.

- Escutou, Leitão? Você vai dormir na caminha!

A caminha que compramos é uma espécie de colchãozinho próprio para cachorro e bem macio, então optamos por deixar no nosso quarto, bem ao lado da cama. Espero que passe a noite numa boa na caminha e não queira vir dormir no nosso meio, afinal, estava acostumado a isso quando eu dormia na casa da Camila.

A porta entreaberta acabara de ser escancarada por Sofia Cabello segurando o notebook em mãos. Animada, minha cunhada veio toda fofa até a cama e sentou na beirada da mesma para me mostrar todas as coisas que colocou no carrinho de compra.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora