Fuga

165 13 1
                                    

Então...nao vou dizer nada hein

P.O.V Camila

Segurei em cada lado daquele rosto tão perfeitinho, tendo os olhos verdes lendo a minha alma e por um momento fiquei receosa de que descobrisse que estou a amando. Não sei se essa é a hora para declarar e nem sequer sei como ela reagira. Por isso a puxei até que nossos lábios se encontrassem em um longo selinho doce e espremido acompanhado de um estalo gostoso. Afastei com um sorriso bobo e Lauren me deu um também. Definitivamente não estamos no lugar certo para eu dizer que a amo.

Quebrei qualquer clima diante de toda declaração através de troca de olhares e sorrisos, pedindo para que minha namorada fosse até ao camarim buscar uma calcinha. Afinal, não posso sair daqui dessa forma, qualquer pessoa viria a parte intima exposta. Logo ela voltou com a peça e eu a vesti, assim podendo sair da salinha e ir tomar um bom banho depois de um momento quente. Lauren vai acabar me tornando uma pervertida, pois já estou com saudades daqueles dedos me tocando intensamente e atingindo qualquer limite, me levando a um delicioso orgasmo. Oh céus, eu quero mais!

Sai do camarim devidamente trocada com as roupas que eu vim para boate após tomar um banho gelado que tirou qualquer safadeza de mim. Preciso focar no que vai vir agora e imagino que não vai ser fácil ter uma conversa com meu chefinho. Encontrei Lauren do lado de fora, encostada na parede e com os braços cruzados olhando em volta e conferindo os seguranças circulando.

- Amor – Parei na sua frente, trazendo os verdes inteiramente para mim – Eu vou conversar com Jacob.

- Eu vou com você.

- Nada disso – Prontamente a segurei no lugar, impedindo de ir – Eu acho melhor você me esperar bem aqui, não quero que algo pequeno se torne grande.

- Mas eu não vou fazer nada – Ela me olhou indignada por eu ter a freado.

- Eu te conheço muito bem, senhorita encrenca – Aperto o nariz dela, a vendo enrugar o mesmo – Amor, vai ficar tudo bem, ok? Só vou pedir a demissão e pronto.

- Cuidado, ok? – Acenei com um sorriso besta. Lauren segurou em cada lado do meu rosto e colou os lábios demoradamente na testa – Qualquer coisa me grita e os seguranças vão estar de plantão.

- Não se preocupe – Continuei com o sorriso para tranquiliza-la enquanto afastava – Jacob não vai fazer nada.

Sabia que a empresária me acompanharia através do olhar e foi o que aconteceu enquanto me direcionava para a porta fechada, onde fica a sala do dono. O próprio garçom tinha feito um sinal para mim, indicando que o mesmo chegou. Dei duas batidas suaves na porta e não demorou para eu escutar um: "entra" vindo de dentro. Entrei sentindo uma leve ansiedade, pois não sei o que vai acontecer aqui e como ele vai reagir.

Jacob está sentado na cadeira e terminava de ajeitar uma pasta transparente cheia de papeis impressos, o que tratou de empurrar para o lado para poder dar toda atenção a mim. Ao me ver ali, abriu um sorriso cheio de malicia e interesse. Sentei na cadeira bem a sua frente sem ao menos pedir permissão.

- Minha melhor stripper! – Ele estufou o peito ao dizer aquilo – Aconteceu alguma coisa, minha linda?

- Eu preciso conversar com você – Esfrego as mãos suadas na calça.

- Sou todo ouvido.

- Eu...agradeço pela oportunidade de emprego que me deu – Não queria enfrentá-lo como um inimigo, por isso comecei de forma mansa – me ajudou bastante, mas...

- Mas? – Repetiu com uma mão atrás do ouvido.

- Sinto que essa vida já não é mais para mim – Inquieta, entrelacei os dedos sobre as coxas.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora