E se a gente esquecer do mundo agora?

259 21 0
                                    

Vamos de encontrinho hehe

P.O.V Camila

A folga veio no dia perfeito. Passei a tarde toda correndo pela cidade em busca de uma roupa para a noite, não sei onde a empresária vai me levar, por isso quero ficar bonita a sua altura. A garota respira poder e luxo, não posso usar qualquer coisa. Só consegui encontrar uma roupa decente no fim da tarde, logo tive que ir para casa as pressas, não quero me atrasar e Lauren aparenta ser pontual. Por mais que eu tivesse feito as coisas na correria, ainda acabei dando muitos toques no meu visual e maquiagem, querendo surpreende-la. Faz tanto tempo que eu não saio com alguém que eu nem sei como comportar. Parece que hoje vai ser muito diferente do dia em que fomos a praia. É como se eu tivesse indo a um encontro...será que posso chamar disso? Afinal, essa nossa saída é tipo isso ou apenas mais uma noite de diversão entre amigas? Alias, nós somos amigas? Por Deus, eu estou nervosa demais e meu cérebro está inquieto.

Voltando ao look da noite...o vestido bordo está caindo perfeitamente sobre meu corpo, ele é todo enrugado e um lado da perna é mais curto em uma espécie de fenda, o decote em V sendo um pouco mais frouxo e consequentemente caído, o que da um charme na peça. Não é comprido e nem curto demais, bate perfeitamente no meio das coxas. Os saltos finos e delicados em um toque prata, bem presos em torno dos tornozelos. Em frente ao espelho, ajeitei meu cabelo que fiz questão de deixa-lo o mais ondulado possível. Lápis preto bem desenhado nos olhos, uma sombra básica e a boca decorada em um gloss brilhante.

BI-BI

Quase tropecei ao sair as pressas do quarto, sentindo o coração bater a milhão de ansiedade. Ela chegou! Respirei fundo, tentando controlar esse misto de emoção que estou sentindo. Sai de casa, sendo um tanto desastrada ao trancar a porta e deixar as chaves caírem sobre o chão.

- Deixa que eu pego – Fui invadida por aquele cheiro marcante e a voz rouca que agraciaram meus ouvidos. Com muito cuidado, Lauren se agachou e recolheu as chaves para mim – Aqui está.

- O-obrigada – Me senti embriagada por aquele cheiro inesquecível.

- Hey, Camz – Lauren ofereceu um sorriso gentil ao me cumprimentar.

Por segundos, minutos ou horas eu não consegui retribuir o cumprimento. Simplesmente me perdi na Deusa a minha frente. Até mesmo peguei as chaves automaticamente e guardei na pequena bolsa de mão, mas tudo isso com os olhos presos nela e sem saber de fato o que estou fazendo. Lauren tirou meu ar com aquele vestido curto azul Oxford, perfeitamente ajustado ao corpo, as alças grossas caídas sobre os ombros e os deixando expostos. Não posso deixar de comentar que no momento em que se agachou para recolher as chaves, reparei que atrás é transpassado em um X e as costelas ficam visíveis pela falta de pano. Irresistível!

- Você está... – Falava de forma hipnotizada – incrivelmente linda.

- Ah...que isso – Ela ficou sem jeito no mesmo momento e pude reparar nas bochechas coradas – Você que é a estrela da noite.

Os verdes destacados pela maquiagem me queimaram só com um olhar intenso. É claro que senti as bochechas pegarem fogo, mas mesmo assim aproximei para cumprimenta-la com um beijo suave no rosto.

- Vamos? – Chamei sem jeito. Eu sempre vou me sentir pequena diante daquele olhar que tira o ar de qualquer um.

- Vamos.

Como uma boa cavalheira, estendeu o braço e eu prontamente entrelacei. Lauren me guiou até ao Tesla estacionado em frente de casa, onde teve de dar a volta para abrir a porta para mim. Antes que eu pudesse entrar, escutei aquela maldita voz rouca arrastada e fodidamente gostosa.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora