Falta de respeito

158 14 0
                                    

Será que o bicho vai pegar? Vai vai muuuu

P.O.V Lauren

O dia foi exaustivo. Começou com uma reunião demorada e eu tive que aguentar os engomadinhos que se acham os espertos, depois coloquei minha ex em seu devido lugar ao ter escutado tudo o que disse para Camila. Ninguém mexe com minha latina! Por fim, a tarde se arrastou cheia de problemas no trabalho e sabendo que está cada vez mais perto de ter a empresa em mãos, a ansiedade bate forte acompanhado da insegurança que está me deixando com uma baita dor de cabeça. Por isso que quando encerrei meu expediente, sai as pressas dali antes da cabeça derreter. Desviei o caminho de casa e segui a rua mais próxima que me levou para uma outra residência.

Toco a campainha após cumprimentar alguns seguranças que estão de vigia. Não demorou para a porta se aberta e revelou aquele serzinho.

- Minha cunhadinha! – Esmago-a em um abraço, a pegando completamente desprevenida.

- Hey, Laur – Sofia gargalhou afundando nos meus braços – Veio direto do serviço pra cá?

- Eu nem quis passar em casa – Afasto para lançar uma piscadinha – Sua irmã está?

- Está preparando o jantar.

Minha cunhada deu espaço para eu entrar e assim fechou a porta atrás de si. Lado a lado, fomos até a cozinha onde o cheiro gostoso se concentra ali. Por Deus, minha barriga roncou na mesma hora.

Camila terminava de regular o fogo do fogão e quando se virou, lançou um sorriso aberto ao me encontrar ali. Antes de vir até mim, lavou bem as mãos e as secou na toalha, só então veio de meu encontro.

- Será que tem janta pra mim? – Fiz minha melhor cara de cachorro abandonado.

- Sempre tem! – Camila segurou em cada lado do meu rosto e ajuntou nossos lábios longamente – Oi, meu amor.

- Desculpe aparecer sem avisar, é que... – Eu fui calada por seus lábios carnudos que me acariciaram.

- Sabe que não precisa avisar nada – O seu sorriso meigo me tranquilizou – É mais que bem vinda e eu já deixei isso claro.

- Certo – Acabo rindo um pouco. Minha namorada me abraçou apertado, circulando a cintura com os braços e eu afundei o rosto nas madeixas úmidas. Tão cheirosa! – Eu estou tão cansada, amor, cheia de dor de cabeça.

- Que tal a senhorita tomar um bom banho? – Sugeriu ao acariciar minhas costas enquanto se afastava do abraço – Daqui a pouco a janta vai estar pronta.

Planto um beijo terno na testa dela após assentir. Sofia sorria e fazia caretas para nossa interação mesmo estando concentrada em cortar as verduras para preparar a salada.

Subi a escada que me levou para o andar de cima e fui diretamente para o quarto da minha namorada. No closet, busquei por minhas roupas que sempre estão ali, até parece que a gente mora juntas. Um short curto de elástico e malha fina da cor preta com listras brancas, e uma blusa de manga curta sendo cinza com um bolso falso em cima do seio esquerdo. Pegando tudo necessário, me enfiei no banheiro e acabei demorando um pouco na tentativa de amenizar a dor de cabeça. Optei por não lavar o cabelo, já está tarde pra isso e eu não quero dormir com ele molhado.

Sai do cômodo devidamente seca e trocada, me sentindo um pouco melhor, mas não cem por cento. Novamente voltei para a cozinha, agora o cheiro mais gostoso ainda. Meus olhos foram diretamente para a mesa onde contem um copo cheio de água e um comprimido ao lado. Sorri apaixonada.

- E como sempre essa mulher cuidando de mim – Praticamente cantarolei atraindo sua atenção. Ela se virou para mim e encostou na pia – É impossível não se apaixonar.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora