Minha stripper

165 18 0
                                    


P.O.V Camila

Mais cedo a Lauren tinha me contado sobre ter ido a delegacia. Eu sei que está tentando de tudo para que esse problema seja resolvido e que a gente possa viver em paz, mas as vezes fico com o pé atrás por conta das experiencias que eu tive. Já prestei queixas contra Nicholas e a policia não fez absolutamente nada, e tudo isso por que? Porque ganha dinheiro dele. É como se o homem fosse xerife daquela cidade pequena e abandonada. Se tivesse autoridades competentes, ele já estava preso a muito tempo. Na situação em que a gente se encontra, qualquer ajuda é valida e eu sei que minha namorada está tentando qualquer coisa, só espero que uma hora de certo. Até quando vamos viver desse jeito? Uma hora a casa vai cair para Galitzine.

Depois de todo o ataque de felicidade que tive no salão com minha amiga, Lauren me trouxe até sua casa para ficarmos de bobeira e por isso que me encontro esparramada por sua cama tão macia, e confortável. O que só achei estranho foi a ligação repentina do delegado e a vi arregalar os olhos, a mão chegou a tremer segurando o celular.

- C-como?

Pensei em tudo de ruim, já imaginando o pior acontecendo. A sua expressão não está transmitindo segurança e esse mistério todo está me fazendo suar frio. Qual é dessa vez?

A ligação foi encerrada e eu nem sequer consegui escutar todo o resto da parte dela de tão perdida que fiquei em pensamentos e com medo de alguma coisa estar explodindo na nossa cara.

- Nicholas foi capturado! – Lauren arremessou o celular no colchão e o mesmo quicou até parar perto do travesseiro – O NICHOLAS ESTÁ PRESO!

- O QUE? – Levantei rapidamente diante daquela noticia – Como assim? Preso? Tipo...ele não vai mais encher nosso saco?

- O delegado disse que os policiais acabaram de capturar ele – Aquilo só pode ser um sonho!

- Nicholas foi pego mesmo? É isso?

- Chegou nosso momento, amor!

Ainda processava aquela informação, querendo mais uma confirmação que Nicholas Galitzine está preso e que agora vou viver em paz. Não é possível, isso só pode ser um sonho. Depois de ter passado tantas coisas na mão dele e vê que nada da certo, é até difícil de acreditar. Como que conseguiram capturar tão rápido assim? Lauren conversou hoje com o delegado e ele já mexeu os pauzinhos, e mandou os policias caçarem Nicholas.

- Diga que é verdade! – Seguro nos ombros dela – Amor, isso foi muito rápido.

- É, eu também achei – A expressão de felicidade dela desmanchou, dando lugar para uma séria – Não vamos comemorar muito, mas pelo menos é um baita alivio – Assenti concordando – Parece que conseguiram rastrear Nicholas e o encontrou em outra cidade que fica a três horas de distância.

- Será que ele estava fugindo?

- Depois do que fez... – Lauren engoliu em seco e eu suspirei pesadamente – com certeza ficaria sumido por uns dias.

- Só não achou que fosse ser capturado tão rápido assim.

Sento na beirada da cama, sentindo um misto de emoções. Queria comemorar e poder respirar em alivio, mas e se recebermos outra noticia em seguida? Algo como ele ter escapado ou que o delegado se enganou? A verdade que estamos com medo de tudo e é de se desconfiar. Lauren deitou atrás de mim e adentrou a mão por dentro da minha blusa, acariciando gostosamente minhas costas e aproveitando para beijar a parte de trás do braço.

Se a noticia for verdadeira mesmo e eu tenho esperança que seja, então vou poder andar por aí me sentindo menos preocupada. Os seguranças continuarão na minha cola, mas ainda assim vou estar em paz.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora