P.O.V Camila- Vamos, Sofia!
Gritei pela irmã quando escutei o barulho da buzina soar em frente de casa. Nem precisei olhar na janela para saber quem acabou de chegar. Dou uma ultima olhada no espelho, ajeitando o cabelo penteado e quase todo liso. Duas mechas estão se encontrando atrás da cabeça e estão presas em uma presilha brilhante, e a franja está caída sobre a testa. Estou usando um vestido de cetim verde com um ombro coberto e o outro exposto, a fita no meio da barriga em um perfeito laço segurando os dois lados do vestido longo e contém uma fenda grande, revelando minha perna e coxa direita. O look está finalizado com um salto prata alto amarrado no tornozelo e os lábios pintados em um vermelho queimado.
- Estou indo, Kaki!
Lauren meio que me avisou em cima da hora sobre a festa que Michael vai dar, pelo jeito vão celebrar sobre a compra de mais um navio ultra moderno e muito maior. Vou ter que lidar com os engravatados e saber conviver no meio de tantas pessoas ricas. Pelo menos as minhas amigas vão estar comigo e Sofia também. Falando nela, logo apareceu com um vestido comportado e rodado, tendo um laço rosa no topo da cabeça. Lembrei de quando era adolescente e vivia usando laços.
- Você está linda, minha pequena – Abraço minha irmã de lado.
- E você vai enfartar sua namorada – Sofia riu do seu próprio comentário – Tenho orgulho de ter uma irmã tão linda assim.
Saímos de casa entre risadas. Só foi colocar os pés para fora que nossos barulhinhos foram cessados ao encontrar a Deusa grega parada próxima ao veiculo todo preto. Cadê o ar?
Parece que Lauren Jauregui tirou o dia para combinar comigo e ao mesmo tempo me matar de tanta beleza. O vestido é bem diferente, porem muito lindo e está caindo perfeitamente nela. A parte de cima lembra bem uma camisa de botões e tem a cor branca, tendo um pequeno decote que revela o colo, já a parte de baixo é uma saia longa e mais larga, sendo o tecido cetim também e verde igual o meu vestido, a cintura alta com uma enorme faixa passada em volta da barriga.
- Espera – Sofia acabou rindo ao analisar nós duas – Vocês combinaram?
- Não mesmo – Lauren respondeu dando um passo de cada vez em nossa direção – parece que o destino está agindo de novo.
- Ca-ra-lho! – Eu nem sequer repreendi minha irmã pelo palavrão.
Ao parar bem na minha frente, fiquei encantada por aqueles olhos verdes destacados pelo lápis preto e bem desenhados. Os lábios pintados de vinho sorriram para mim e o seu cheiro me embriagou.
- Boa noite, senhorita Cabello – Cumprimentou com a voz sedutora, se curvando o suficiente para beijar o canto da minha boca. Nisso, acabei virando o rosto para nossos lábios se encontrarem suavemente para não estragar a maquiagem antes da hora.
- Boa noite, senhorita Jauregui – Retribui ao afastarmos do selinho generoso – Você está querendo matar quem com essa beleza exuberante?
- Eu só estava querendo impressionar minha namorada, mas pelo jeito perdi feio – Lauren acariciou a ponta do meu queixo – Você quem está me matando.
Neguei com a cabeça, esquecendo completamento que não estamos sozinhas. Sofia pigarreou para lembrar a gente e prontamente ficamos vermelhas. Caramba, eu me perco muito fácil nessa mulher!
Lauren levou nós duas ao carro sem dizer nada, ainda estando sem jeito. Cavalheira como sempre, abriu a porta e a fechou quando entramos. Sofia disparou todas as perguntas possíveis sobre esse evento, estando animada para saber como é uma festa de rico. Confesso que estou bem nervosa, não sei como vai ser, é a primeira vez que acompanho minha namorada. Ainda penso no Nicholas soltou por aí, isso é tão perigoso. Ele pode estar planejando algo grande para nos atacar e eu não sei em que momento isso vai acontecer. A gente precisa tomar cuidado e ficar sempre em público.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...