SIMBORAAAAA
P.O.V Lauren
- Camz, assume a direção.
Pedi enquanto virava o volante para levar o carro até ao acostamento e parar sem problema algum, ainda mais depois de verificar se tem alguém nos seguindo. Por mais que ela esteja com a perna machucada, ainda não vai fazer tanto esforço ao pisar no pedal e não irá prejudicar. Sai do veiculo para poder fazer a troca e assim que entramos de volta, ela assumiu a direção seguindo a estrada velha. Sei que daqui a pouco vai amanhecer e será melhor de dirigir no dia claro. Aproveito para fuçar o porta-luvas, encontrando um maço de cigarro, chiclete de menta e bala de cereja, além de alguns documentos pessoais do dono. Em cima do painel tem uma sacola branca e eu tratei de vasculha-la, pegando uma lata cheia de energético que fiz questão de abrir e tomar um grande gole antes de entregar para minha namorada. Da sacola, tirei um pacotinho de salgadinho e ele foi nossa salvação.
Levo um punhado até a boca da latina, a vendo com tanta fome a ponto de abocanhar meus dedos. Em questão de segundos secamos a latinha de energético e o pacotinho, então partimos para o chiclete em que eu dividi com minha namorada.
- Esse cara nem pra ter deixado o celular aqui – Resmunguei em meio ao mascar enquanto fuçava o carro.
- Já tivemos sorte o suficiente da porta estar destravada e a chave na ignição – Camila murmurou do meu lado e eu continuei a resmungar de praxe – Eu estava pensando.
- No que? – A olhei com interesse.
- Estamos cansadas dessa fuga toda e acho que deveríamos ir para bem longe, assim ninguém nos seguiria e ficaríamos em paz por alguns dias – Continuei a fita-la esperando que terminasse de expor sua ideia – Amor, meus pais moram em Londres e se a gente for para lá? Só por alguns dias – Seus olhos pidões focaram em mim por alguns segundos.
- Vamos fazer o seguinte – Respirei fundo, organizando as ideias rapidamente – Entraremos na próxima cidade, compraremos dois celulares e eu vou entrar em contato com o piloto particular do meu pai, assim iremos de jatinho para Londres...
- Jatinho particular? – Vi os castanhos arregalarem de forma pasma – Por que nunca me contou que tem um jatinho?
- Bom, meu pai que comprou e bem, é da família – Dei de ombros como se não fosse nada demais – Faz tanto tempo que eu não uso.
- Então vamos para Londres!
[...]
Quando entramos na próxima cidade, o dia já tinha amanhecido e tivemos que rodear as ruas desconhecidas em busca de uma loja que venda celular. Não demorou para encontrarmos e logo voltávamos para a pista, Camila ainda dirigindo e eu entrando em contato com o piloto/segurança do meu pai. Bom, tudo isso graças ao papel cheio de contatos que a latina escreveu. Em seguida, entrei em contato com o delegado.
- Riley, eu preciso que me escute – Deixo no viva-voz para minha namorada escutar também – Camila e eu vamos para Londres e eu preciso que você nos libere.
- Não é o certo vocês saírem do país...
- E ficaremos aqui para que? Por onde a gente vai tem gente nos seguindo e não estamos seguras – Rosnei diante da sua negação – Parece que nada da certo e os policiais não estão resolvendo nada...
- Lauren! – Camila me repreendeu prontamente – Você sabe que a situação é difícil e as coisas não se resolvem da noite pro dia.
- Ela tem razão, senhorita Jauregui – O delegado disse de forma cansada e calma, não está passando uma bronca em mim – E eu ainda descobri vários policiais corruptos que estão ajudando Nicholas, você não tem ideia do caos que está. Eu juro que estou fazendo o máximo possível e sinto que estou chegando perto dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...