Você não está sozinha

200 18 0
                                    

VOLTEEEEI

P.O.V Camila

Achei que fosse a garota mais azarada do mundo, não tinha mais esperança para nada. Me encontrava em um mundo onde estava presa nas mãos erradas, sem cor, sem vida, onde eu não veria mais meus pais e que tudo poderia dar errado. Não pensei que algum dia fosse encontrar alguém que pudesse mudar minha vida, alguém que me fizesse enxergar de outra forma. Por mais que os problemas estejam ali, eu ainda consigo viver e ignora-los graças a Lauren Jauregui. A forma como entrou na minha vida, querendo uma dança por ter ficado encantada por mim e toda aquela provocação sem sentimento, apenas pura luxuria. Não achei que fosse passar disso, mas passou e conheceu todos os meus lados, até mesmo o sensível que envolve minha família e o que eu passo dia-a-dia. Estou vendo um mundo colorido e cheio de esperança, é como se eu sentisse que algo bom vai vir. Bem, já apareceu uma coisa boa na minha vida, só espero que permaneça e que venha dias melhores.

Já estava despertando com tais pensamentos, porem ela acabou contribuindo com beijos. Senti a boca percorrer meu rosto, depositando em ambas bochechas, no queixo, nariz, testa e pressionou devagar os lábios. Tente fingir estar dormindo só para que continuasse com aquele carinho todo e ela continuou. Lauren espalmou a mão na minha barriga, afagando enquanto beijava o rosto. Senti a ponta do nariz esfregar no meu, aquilo foi o suficiente para me fazer sorrir entre um bocejo que escapou sem querer. Não faço a mínima ideia de que horas são, mas isso não importa no momento.

- Bom dia, minha gatinha – Lauren continuou com o beijo de esquimó.

- Bom... – Outro bocejo escapou de mim – dia, amor.

- Viu só? – Ela afundou o rosto na curva do meu pescoço e eu a abracei como um verdadeiro coala, ficando completamente agarrada nela – Eu disse que continuaria aqui e que não fugiria.

- Huum... – Ronronei com o beijo que recebi no pescoço – então quer dizer que você costuma cumprir o que promete?

- Quando eu digo que não vou sair do seu lado, é porque eu realmente estou aqui pra ficar – Lauren levantou a cabeça para me fitar – e quando digo que estou apaixonada, não estou brincando.

- Olha, é muito bom saber disso – Afundo os dedos no cabelo dela, aproveitando para ajeita-los – Ontem foi a melhor noite da minha vida.

- Ontem e o primeiro encontro estão no meu top um – Ela fechou os olhos para apreciar o cafuné – Eu ronquei? – Questionou ao mudar de assunto.

- Um pouquinho – Faço o gesto com o dedão e indicador para indicar o "pouquinho". – Na verdade, eu estava muito bem embalada nos seus braços e não notei outra coisa.

Trocamos um sorriso cumplice e cheio de história. Deito sobre o seu coração só para escutar as batidas e ter mais contato com ela. Nossa noite não foi uma qualquer, eu senti tudo e foi tão reciproco. Com certeza não vou esquecer desse dia. Só queria ter o poder de voltar no tempo e reviver o nosso primeiro beijo, primeiro encontro, segundo encontro e o que rolou logo após. Lauren cuidou de mim como sempre e nesse momento está fazendo a mesma coisa, os dedos passeando por minhas costas descobertas enquanto estamos em silencio. Tem coisa melhor do que isso? Tenho certeza que não existe.

- O que Sofia acha de mim? - A pergunta veio do nada e quebrou o silencio instalado no quarto – Afinal, ela já me viu varias vezes parada em frente à casa de vocês.

- E viu nosso beijo.

- É, viu mesmo – Lauren riu, mas não por muito tempo. Acabou ficando em silencio a espera de uma resposta.

- Sofia está louca para conhecer a "gata poderosa" – Lembrei do nome que minha irmã deu a ela em umas das suas inúmeras interrogações – Quer saber desde quando estou namorando e...

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora