Querem treta no proximo cap? Pois vai ter hehe.
P.O.V Camila
Olha o que a ansiedade faz. Eu nem sequer consegui dormir direito, cochilava e acordava, conferia as horas e depois tentava voltar a apagar. Tudo isso porque vou ir na praia com Lauren Jauregui. Depois de anos, nem acredito que vou poder entrar no mar, ser atingida por grandes ondas e sentir aquele cheiro que só a praia tem. Céus, eu não vejo a hora de pisar os pés na areia! Não consigo nem pensar no motivo da empresária estar fazendo isso, querer tanto estar ao meu lado e me agraciando com essas saídas. Isso tudo é tão novo para mim. Minha vida se resume a cuidar de Sofia, tomar conta de casa e passar horas na boate, rebolando a bunda em troca de dinheiro. É até estranho sair com alguém que está frequentando a boate só para me ver, as vezes me pego pensando em certas coisas. Não quero sentir nojo de mim mesma por estar cedendo a essas saidinhas, mas quando eu paro para pensar mesmo, fico desconfortável. Sair com clientes? Não é o certo.
Respiro fundo, sentindo vontade de bater na própria cabeça para tirar aqueles pensamentos e não deixarem acabar com meu dia. Por isso ignorei completamente ao parar em frente ao espelho de corpo inteiro e reparar no que acabara de vestir para o dia de hoje. Afinal, sábado acordou com um lindo sol brilhante e quente, o céu azulado e longe de nuvens que pudessem cobri-lo. Estou usando um short moletom cinza com as barras dobradas e laço bem dado na frente, já tinha vestido biquini, a parte de cima é um cropped de tom claro com desenhos de flores bem vivas entre azul e vermelho, deixando minha barriga lisa exposta. Terminei de calçar a rasteirinha e meu celular tocou.
- Mama? – Atendi levemente surpresa e menos preocupada. Passei a manha inteira mandando mensagem e ligando para ela já que fazia alguns dias que não entravamos em contato.
- Como você está, querida? – A voz de Sinu soou carinhosamente do outro lado da ligação.
- Eu estava preocupada, mama.
- Não fique, meu amor – Comecei a sorrir só de escuta-la. Eu sinto tantas saudades dos meus pais – Está tudo bem com a gente.
- E como está o papa? – Sento sobre a cama bem arrumada.
- Parece um pouco melhor hoje – Antes que eu pudesse pedir para conversar com ele, minha mãe acabou prosseguindo – Só está dormindo ainda, o tratamento é pesado e o deixa muito cansado.
- Fala para ele que eu estou morrendo de saudades – Minha mão tremeu ao segurar o celular. Queria chorar com toda essa situação.
- E ele está morrendo de saudades de você...vocês – Se corrigiu em seguida – Cadê minha pequena?
- Dormiu na casa da amiguinha – Respondendo tentando não falhar com a voz cheia de saudade – E eu achei até bom para ela, e também vou sair daqui a pouco.
- Para onde vai?
- Vou conhecer a praia de Miami de novo – Incrível como a mudança foi repentina e eu já começava a sorrir de novo – Estou com tantas saudades do mar.
- Que maravilha, querida – Sinu riu da minha animação – Vai sozinha?
- Não... – A buzina soou do lado de fora da casa – Vou com uma amiga, inclusive, ela acabou de chegar.
Despedi de minha mãe que estralou um beijo na ligação antes de ser encerrada. Peguei a bolsa com todos meus pertences necessários e sai o mais rápido possível de casa, não querendo atrasar para este dia incrível que eu sei que vai ser. Após trancar a porta, avistei o Tesla preto parado em frente e com os vidros erguidos, tendo insulfilme que me proibi ver quem está lá dentro. Então logo a empresária saiu de dentro, bastou pisar os pés no chão para que o vento passasse o suficiente para balançar seu cabelo solto e bagunça-lo de forma sexy. Os verdes sorriram junto com os lábios e eu notei o breve analise sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...