O que está aprontando?

99 11 0
                                    

Será que elas vão pra onde heeein?

P.O.V Lauren

O almoço até que foi divertido e não teve nenhuma dor de cabeça, muito pelo contrário, fui surpreendida por Christopher. Achei que fosse um dia qualquer, onde meus pais queriam passar um tempo com a gente, mas pelo jeito planejaram esse almoço para que meu irmão pudesse pedir desculpas. É claro que as coisas não vão mudar da noite pro dia e eu não vou passar a mão na cabeça, mas se esse é realmente um começo, então quero que ele prove que está mesmo arrependido das babaquices que fez e mude mesmo. Já está mais do que na hora do Chris tomar vergonha na cara, ser um homem de verdade e não depender dos nossos pais. Não é porque nossa família tem muito dinheiro que devemos agir como melhor que todos e achar que compramos qualquer um.

- Você acha que Chris está mesmo arrependido? – Camila parecia estar lendo meus pensamentos.

- Eu não sei – Respondi sinceramente. Acabei de estacionar o Bentley na garagem e ambas saiam do mesmo – depois de tudo que fez e como agiu, eu ainda fico com um pé atrás.

- Mas tem a possibilidade dele querer amadurecer – Ela buscou pelo meu braço para abraça-lo – De qualquer forma, espero que esteja mesmo arrependido e queira ser alguém melhor – Assenti concordando – A família merece estar completa e não nesse clima chato.

- Veremos a seguir nos próximos capítulos dessa novela mexicana – Brinco, a escutando gargalhar.

Esperei minha namorada destrancar a porta de casa já que Sofia não está por ter ido passar o dia com a namoradinha. Leitão logo veio de encontro, o rabo balançando de um lado para o outro e choramingando pedindo por colo. Camila o pegou, espalhando vários beijinhos pela carinha fofa dele.

- Agora eu vou alimentar meu bebê e...

- Depois vamos tirar o cochilo da tarde – Bocejei, sentindo os olhos pesarem em sono – e esse pequeno vai dormir com a gente.

- Amor! – Camila me olhou em repreensão, porem fiz minha melhor cara convincente. – Não faça essa carinha.

- Já pensou nós três na cama?

- Arg! – Derrotada, entregou o Leitão para mim e o mesmo me lambeu todo animado como se tivesse entendendo – Só se ele me deixar te abraçar.

Nada melhor do que um cochilo da tarde com meus amores.

[...]

No outro dia, o despertador tocou no horário em que programei e acabei enrolando um pouquinho na cama, dando esse tempo pra Camila usar o banheiro. Céus, levantar cedo é cruel. Eu só queria dormir mais um pouco!

Quando ela saiu usando somente o pijama amassado, foi minha vez de entrar e começar a higiene matinal. Lavei o rosto, escovei os dentes, tomei um banho quentinho e ajeitei o cabelo antes de ir ao closet. Para começar a semana, optei por uma saia social verde musgo que bate nos joelhos e de cintura alta, uma camisa branca de botões com a barra passada por dentro da saia. Depois de calçar os saltos fechados, sai do quarto ajeitando uma tira preta em volta da gola, sendo mais um enfeite. Desci a escada já sentindo um cheiro gostoso vindo da cozinha e nesse instante, terminando de passar a tira, ajuntei as duas pontas com uma espécie de broche dourado.

- Bom dia, minha princesa – Estralei um tapa no rabão da minha namorada antes de agarra-la por trás – É um pecado estar usando esse short curto e marcando essa bunda gostosa.

- Pelo jeito a senhorita acordou com tudo – Camila girou entre meus braços – Posso saber o motivo desse bom humor sendo que não rolou nada ontem à noite?

- E precisa rolar algo para eu ser feliz? Eu tenho uma mulher incrível e isso já é motivo o suficiente – A desmanchei com minha lábia e logo a mesma sorria abertamente – e quem sabe a noite pode acontecer coisinhas.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora