Melhor fase

96 11 0
                                    

E que a paz continue reinando

P.O.V Camila

Já fazia algum tempo que eu tinha acordado, só não ousei me mexer só para aproveitar daquele braço caído sobre mim e me mantendo presa em seu tronco. A sensação é de paz, conforto, carinho, amor e cuidado. Na verdade, eu sinto muitas coisas quando durmo com ela e acho que eu nunca vou conseguir explicar cada sentimento, pois é tudo tão novo e intenso para mim. Da para escutar a respiração serena de minha namorada, o braço pesando em minha cintura por estar completamente apagada no mundo dos sonhos e ainda o ventinho que está saindo do nariz está caindo diretamente na nuca, o que causa cocegas em mim.

Que noite!

Foi simplesmente sensacional o tempo todo. A forma como me olhou por todo ato, o jeito que as mãos percorreram meu corpo juntamente dos beijos longos e molhados que me marcaram, tudo em mim grita por ela. Lauren consegue arrancar tudo de mim e vice-versa.

Não resistindo, acabei virando com cuidado para não a acordar. Encontrei a expressão tão calma, a pele bem cuidada e longe de linhas expressivas, a boca levemente aberta quase que imperceptível e a respiração serena. Infiltro os dedos no cabelo bagunçado, tendo um flash da noite passada na forma como o agarrei e puxei conforme ela me arranca gemidos audíveis. Tratei de ajeitar a mecha, aproveitando para tirar alguns fios caídos sobre o rosto. Primeiro que vi uma linha surgir na expressão, então os olhos piscaram algumas vezes e ainda sonolenta, Lauren se aproximou para aconchegar no meu pescoço e murmurar algo desconexo, me apertando mais.

- Não adianta fingir que está dormindo – Cantarolei de bom humor. Ela apenas roçou o rosto no pescoço e suspirou baixo, talvez esteja se entregando de novo no mundo dos sonhos – Que dengo!

- Hum – Lauren ronronou e lentamente afastou o rosto só para eu encontrar os verdes tão brilhantes – Estou no Monte Olimpo?

- O que? Por que? – Acabei rindo mesmo sem entender, mas sabia que viria uma de suas gracinhas.

- Tem uma Deusa na minha frente.

Minha risada rouca escapou novamente e se Lauren tinha intenções de voltar a dormir, pois agora não tem mais, ainda mais depois do meu som alto.

- Mesmo eu sabendo que viria uma gracinha sua, ainda consegue me surpreender, sabia? – Estalo a língua em diversão e vi um sorriso surgir nos seus lábios – Quem está te ensinando essas cantadas?

- Eu apenas tenho uma lábia, meu amor – Lauren disse de modo convencida mesmo com os olhinhos pequenos e inchados de sono – Acha o que? Sou uma Jauregui.

- Muito convencida para o meu gosto.

- Não é atoa que consigo te levar sempre pra cama.

E lá estava eu gargalhando. Como uma pessoa consegue ser tão convencida? E ainda coloca aquele sorriso cafajeste no rosto que faz meu coração dar triplo mortal carpado. Me pegando desprevenida, ainda mais por eu estar caída na risada, minha namorada agarrou meu corpo e nos girou na cama até estar por cima de mim.

- Bom... – Ela foi com tanto gosto me dar bom dia que acabou bocejando no meio do caminho e isso arrancou boas risadas de ambas – dia, minha Deusa.

- Bom dia – Espalmo as mãos nas costas, tocando diretamente a pele macia e quente – Como foi a sua noite?

- Ma-ra-vi-lho-sa! – Silabou lentamente acompanhado de um sorriso safado – Eu nem sei que horas fomos dormir – E os lábios se esticaram mais ainda de forma sugestiva.

- Eu também não sei – Estico o tronco para sussurrar sensualmente em seu ouvido – Você estava tão selvagem.

- E você insaciável.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora