Boa noite amiguinhooooooos. Será que elas vão se resolver agora?
P.O.V Camila
Dois dias tinham se passado e eu resolvi dar um espaço para Lauren. Não adianta ficarmos batendo na mesma tecla quando estamos de cabeça cheia, só está resultando em brigas. Por isso a deixei quieta no canto dela e aproveitei para pensar melhor. Esses dias tem sido difíceis, estar no mesmo ambiente e o clima chato, não conversando, nem se olhando e estou começando a ficar pior ainda. Só espero não ficar doente. Sinto falta do seu mimo, beijos, abraços, conversas paralelas, risadas, troca de olhares e sorrisos. Eu só queria sentar do lado dela e senti-la.
Por que eu fui surtar? Por que eu simplesmente não calei a boca? Quando tento conversar, acabo machucando-a de alguma forma. Eu me sinto um monstro!
- Eu sei que a situação de vocês é difícil, mas não é um bicho de sete cabeças – Ally acariciava meu cabelo. Eu tinha acabo de contar tudo para as meninas – Ainda da tempo de consertar.
- Eu tenho medo de abrir a boca, Allycat!
- Garota, você precisa se controlar – Dinah brincou um pouco só para quebrar a tensão – Agora falando sério, vocês precisam sentar e conversar.
- Onde que eu tava com a cabeça para dizer tantas bobagens? – Tampo o rosto com ambas as mãos.
- Amiga, quem disse que existe relacionamento perfeito? – Lucy soltou um suspiro entre balançar a cabeça – O ser humano tende a errar.
- É mesmo – Normani prontamente concordou com nossa amiga – Ninguém é perfeito, ninguém é cem por cento maduro...
- As vezes rola cada quebra pau entre Mani e eu – Dinah contou trocando olhares com a namorada e a morena acenou – a gente só precisa não deixar cair na rotina, mas as vezes brigamos e isso nunca foi motivo de termino.
- Muito pelo contrário – Dessa vez foi a Kordei a dar continuidade – aprendemos com nossos erros, sabemos pedir desculpas e conversar civilizadamente mesmo depois de uma ter xingado a outra.
Como para intensificar o que disse, Dinah se esticou para beijar os lábios da namorada. Estamos na casa da grandona, especificamente em seu quarto. Ally está cuidando de mim com seu ótimo cafuné, Lucy e Vero estão agarradas no canto, e Dinah e Normani na beirada da cama.
- Vocês sabem que a vida de casadas é completamente diferente de quando estão apenas namorando – Vero manifestou com um sorriso fraco.
- Não estamos casadas.
- Você entendeu o que eu quis dizer, Mila – Rolou os olhos. Acabei rindo um pouco pela sua careta – Ainda vão aprender muita coisa, basta ter paciência e saber se resolverem.
- Quem vê pensa que você é a melhor pessoa para dar conselho – E lá está uma Ally encrenqueira.
- Baixinha, se eu te pego, te destroço inteira – Vero ameaçou. Eu sabia que as duas estão com graça só para me fazerem rir.
Foi bom ter me reunido com elas, assim consegui me distrair um pouco e desabafei, sendo acolhida por essas garotas maravilhosas. Bom, foi um meio de eu fugir de casa também já que é final de semana e Lauren está por lá.
[...]
Não coloquei o carro na garagem por ver que Lauren está por lá cuidando do Bentley, então parei no jardim da frente e fiquei um tempo dentro, respirando fundo e controlando a ansiedade. Eu sei que as coisas não vão mudar de repente sem uma iniciativa, então imagino que o clima vai continuar frio assim que eu passar por ela.
Pegando coragem, sai do veiculo e senti as pernas tremerem enquanto dava cada passo. Tentei não a olhar, mas eu passava bem ao lado da garagem, então é impossível não observar. Lauren está curvada ensaboando o veiculo e até achei que não fosse me ver por estar distraída demais, porem virou o rosto e flagrou meu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...