Visita especial

121 15 1
                                    

CHAMA O BOMBEIRO

P.O.V Camila

"O amor está no ar! Lauren Jauregui, a empresária, engatou em um novo romance após ter passado por um momento conturbado de sua vida. Ela foi vista na festa de seu pai, Michael Jauregui, com uma bela moça posando ao seu lado e descobrimos que seu nome é Camila Cabello....". Saio daquele site de fofoca e do jornal de Miami. Nossas fotos estão por todos os lugares e eu só consigo pensar em uma coisa: Nicholas Galitzine. É claro que ele deve ter visto isso seja onde estiver e isso é perigoso. O que eu posso fazer? Os policiais já estão atrás dele. Eu não posso ficar somente socada dentro de casa e esperando alguma noticia boa. Vou deixar de viver até quando? É melhor eu estar em lugar publico do que sozinha em algum lugar, porque isso é dar bobeira para que ele faça alguma coisa.

- Kaki – Sofia surgiu na cozinha. Está devidamente arrumada para ir estudar – A mama está no celular.

Hoje vai ser seu primeiro dia na escola nova. Sei que está nervosa, por isso acordou cedinho e tentou conversar com nossos pais.

- Oi, mama – Atendi ao pegar o aparelho e leva-lo ao ouvido.

- Fiquei sabendo que minha menina está namorando – Senti as bochechas pegarem fogo. Qual é? Estou me sentindo uma adolescente que está namorando pela primeira vez – E pelo jeito é uma mulher muito linda.

- Aposto que a senhorita Sofia contou tudo!

- E até mostrou a foto – Sinu riu do outro lado da linha – Está feliz, mi hija?

- Você não imagina o quanto estou feliz, mama – Agora eu desmanchava sobre a cadeira com um sorriso bobo – Ela...ela é incrível – Suspirei apaixonada – Cuida de mim, me ama de verdade e é uma ótima companheira além de ser muito linda.

- Você parece mesmo estar caída de amores – Minha mãe notou só pelo tom de voz – Espero que ela continue te fazendo feliz.

- Não se preocupe com isso, Lauren é perfeita e vai continuar sendo – Vejo Sofia jogando beijos no ar e fazendo coração com as mãos só para me provocar. Mostro a língua para ela – E o papa? Como está?

- Está melhorando bastante e espero que saia logo dessa – Senti um peso sair do corpo com aquela resposta tão positiva – Seu pai é muito forte, meu amor.

- Nossa família é forte, mama.

A ligação não durou muito por ela ter suas responsabilidades e eu ter a minha. Logo entreguei o celular para minha irmã que me abraçou de lado.

- Seu dia vai ser tão incrível que vai passar rápido e você vai até pedir para voltar no tempo – Tentei tranquilizar minha irmã que soltou um suspiro pesado – Você vai ver, minha princesinha.

- Eu confio em você, Kaki.

[...]

Depois de deixa-la na nova escola, eu fui diretamente para o estúdio de fotografia para poder revelar a foto que tirei com Lauren na festa do seu pai. A mesma que Clara fez o fotografo tirar. Pedi para que colocasse em um porta retrato de madeira onde contem um coração em 3D grudado ao lado. Após pagar, dirigi para a floricultura mais próxima e tudo isso graças ao GPS que me levou até lá. Escolhi um buque bem alegre, sendo girassóis que representa felicidade. É o que eu sinto por ela.

Seguindo meus planos, fui para a próxima parada e última. Nunca tinha entrado nesse imenso prédio e até achei que não tivesse linda o suficiente para pisar os pés ali. Estou usando uma blusa branca de mangas curtas e na frente está escrito: "Pepsi Cola", a parte de baixo é uma calça jeans azul escura com uma lateral desfiada, ela é um pouco larga. Espero que eu esteja agradável.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora