Veeeem treta
P.O.V Camila
Conhecer Clara Jauregui foi divertido e ao mesmo tempo vergonhoso. Passei a maior parte do tempo sentindo as bochechas pegarem fogo, é como se fossem explodirem de tão vermelhas que ficaram, porem também gargalhei bastante. Não tivemos a chance de contar a verdade, que não somos namoradas, ela não nos deu tempo e depois do flagra, aí que não acreditaria nas nossas palavras. Será que as coisas estão indo rápidas demais entre Lauren e eu? Não quero que chegue em um certo ponto, não posso deixar isso acontecer porque vai machucar ambas. Eu também não consigo fazer parar, pois estou vivendo o presente e deixando as coisas acontecerem. Estou me vendo sem saída e tenho medo do futuro próximo. Tudo que é bom dura pouco, logo me encontrava na rotina de sempre e indo de tarde a boate para ensaiar. Acabei errando alguns passos por estar pensativa demais, ainda relembrando que dormi com Lauren Jauregui.
É como se eu tivesse em um conto de fadas, a forma como despertei com seu cafuné gostoso e encontrei aqueles verdes tão concentrados em mim, me observando a dormir. Uma verdadeira princesa fez o café da manha para mim e levou na cama, isso não pode ser real. Se fosse em outra situação, um mundo onde eu não sou stripper, eu já tinha me entregado de todas as formas. Saio dos pensamentos ao ver Lucy estender uma garrafinha de água, onde a peguei e destampei para dar boas goladas. Me encontro sentada no palco e descansando, bom...posso dizer que estou mais perdida em pensamentos do que descansando.
- Você está estranha desde que chegou – Lucy sentou do meu lado – Aconteceu alguma coisa?
- Só...essa vida é uma droga – Descanso os cotovelos sobre as próprias coxas, depositando o queixo nas mãos entrelaçadas.
- Definitivamente não é para nós – Ela cutucou levemente minha costela – mas diga o que aconteceu, aposto que não está pensando somente nisso.
- Eu tenho medo do futuro, Lu – Continuei na mesma posição, encarando o nada – Medo do Nicholas e sei que ele não vai me deixar em paz nem tão cedo.
- Já tentou conversar com ele?
- Você sabe que sim... – Mordo meu lábio ao se lembrar do tal dia.
- E-eu...não sei nem o que dizer – Minha amiga passou o braço por meus ombros – Fico triste por você estar passando por isso...
- E tem Lauren – Acabei desabafando, a vendo se calar – E-ela...está sempre aqui e me faz ver o mundo de outra forma, é como se Nicholas não existisse.
- Amiga, eu acho que Lauren está mesmo encantada por você.
- A gente se beijou – Vi perfeitamente o momento em que ela arregalou os olhos – E ontem eu dormi na casa dela.
- O QUE? – Lucy segurou em cada lado do meu rosto para que eu não desviasse o olhar – NÃO BRINCA!
- Está vendo que o buraco está ficando cada vez mais fundo? Se Nicholas descobrir...
- Foda-se o Nicholas Galitzine – Ela disse ainda estando abismada com o que acabara de contar – Mila, você tem uma chance de sair da boate.
- Oh não, definitivamente não.
Minha amiga tem tanta esperança de sair daqui que começa a pensar em bobagens. Ela acha que vai aparecer alguém na vida que vai dar um mundo melhor, nesse caso, esse alguém é Veronica Iglesias. Não quero ser iludida como ela, por isso não penso que Lauren algum dia irá me tirar daqui, ainda mais sabendo da existência de Nicholas. Não é uma situação fácil e também não a quero ver correndo perigo. Talvez seja por isso que me privo de muitas coisas e posso dizer que prefiro viver aqui do que trazer problemas para ela. Acho que está na hora de Lucy ver a triste realidade, pois já faz um bom tempo que Vero e ela estão ficando. Creio que a garota não vai tira-la daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
Fiksi PenggemarO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...