Será que é o fim de Nicholas?
P.O.V Lauren
Já tinha ido a delegacia e resolvido todas as questões. Então para que continuar em Londres? Aqui não é o nosso lugar e não faz mais sentido estarmos aqui. Por isso que decidimos voltar para Miami, pode ser bobeira, mas o caos está próximo do fim. Sabemos onde Nicholas estará amanha e já tinha passado todas as informações para Riley, então é só esperar as policias entrar em ação e captura-lo no endereço correto.
Agora estamos dentro do jatinho particular, o piloto Nathan no comando e acatando meu pedido para voltarmos a Miami. Camila se encontra sentada no estofado de couro, o olhar perdido e a boca calada, não estando pra conversa. Ela só tinha aberto a boca na delegacia para dar todas as informações necessárias, depois disso permaneceu quieta. Queria achar um jeito de distrai-la, poder tirar os pensamentos agressivos de sua cabeça e aliviar o coração inquieto. Por isso fucei o jatinho em busca de uma garrafa de champanhe e encontrei. Prontamente servi duas taças e não apenas isso, busquei por duas canetas e um caderno que encontrei em uma gaveta.
Uma mãe segurou ambas taças finas e a outra carregou o caderno com as canetas azuis.
- Vamos relaxar um pouco porque a viagem é longa – Estendo uma das taças e em silencio, ela a pegou. Prontamente me sento ao seu lado e coloco o caderno entre nós duas – Vamos brincar?
- Brincar? – Camila finalmente abriu a boca. Logo após, bebericou um pouco do champanhe.
- É, eu não estou com vontade de dormir agora – Coloco minha taça no suporte que possui no estofado – Achei que pudéssemos fazer algo juntas.
- E-eu... – Ela hesitou e eu forcei meu olhar pidão – acho que prefiro descansar um pouco.
- Qual é, Camz? – Passo o braço no encosto, bem atrás de suas costas – Brinca comigo um pouco – A outra mão eu peguei a dela e acariciei a aliança brilhante – Brinca com sua namorada.
- Quer brincar do que? – E a vi se rendendo, deixando os ombros caírem. Ela bebeu mais um gole da bebida.
- Vamos desenhar! – Puxo o caderno para meu colo junto das canetas – Uma pequena disputa para ver quem desenha melhor.
- Sério? – Camila acabou rindo baixo, ainda sem muita vontade.
- Você vai ver, vai ser legal! – Tirei uma folha em branco e entreguei para ela – E eu vou desenhar você.
- Tudo bem – Mais uma vez aceitou e abandonou a taça no suporte – E eu vou te desenhar.
Me afastei um pouco para começar a desenhar e não deixar que a latina visse. Usei do meu talento para caprichar nos detalhes e curvas, sempre levantando o olhar para Camila concentrada em seu papel. Seria muito melhor se tivesse lápis coloridos, porem o que está tendo é somente uma caneta azul e vou me esforçar o máximo possível para criar uma obra de arte.
Não sei se estava dando certo aquela distração, mas vi um sorriso surgir em seus lábios e a todo momento ela virava a folha para eu não ver, chegando a rir quando eu fazia de proposito em provoca-la. Novamente me peguei perdida em fita-la intensamente, a vendo colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha e depois morder a ponta da caneta enquanto pensava.
Então os castanhos cruzaram com os meus.
- Para de me olhar! – Camila mostrou a língua, as bochechas estão vermelhinhas.
- Você é a coisa mais preciosa que existe.
Com um sorriso doce e ao mesmo tempo tímido, levou a mão até meu queixo e acariciou a ponta do mesmo. O momento foi breve, pois logo voltávamos para os desenhos. Caprichei em dar forma para Camila no papel e coloquei sua mão segurando a mecha como se tivesse levando até a orelha da mesma forma que fez antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...