Distancia

101 11 0
                                    


P.O.V Camila

O despertador já tinha tocado a muito tempo e eu não consegui sair da cama, não estou com animo para nada. Apenas vi minha namorada indo de um lado para o outro, entrando no banheiro, saindo, indo ao closet, depois saindo do quarto e voltava com a mala pronta só para conferi-la uma ultima vez. São exatamente sete e meia da manha e posso dizer que não consegui dormir nada a noite. Cochilava, acordava e tateava a Lauren só para ter certeza que ainda está comigo. O meu maior medo? Era acordar e não a encontrar mais na cama. E adivinha só? O pequeno filhote dormiu no nosso meio e eu me senti completa, mas agora sei que um pedaço de mim vai partir e ficar longe por quatro dias.

Ao terminar de conferir a mala, fechou o zíper e se aproximou da cama enquanto ajeitava a blusa xadrez de botões. Levantei para ficar na sua frente e ajuda-la a terminar de abotoar os últimos botões. Lauren se apossou da minha cintura.

- Não hesite em me ligar, ok? – Acariciou ambos os lados da cintura – E mesmo que eu esteja ocupada, vou fazer de tudo para retornar o mais rápido possível.

- Eu sei, amor – Ajeito a gola, aproveitando para passar as mãos pelos ombros – E você se cuide, sim? Seja uma ótima empresária que é e sei que vai conquistar o mundo – Fico nas pontas dos pés para beijar a testa dela.

- Eu te conquistei? – Acabei franzindo o cenho para aquela pergunta boba. É obvio que conquistou.

- Claro que sim, meu amor.

- Então eu conquistei o mundo.

Em plena manha fui pega naquela cantada tão fofa que por um momento me deixou sem graça, mas logo o sorriso imenso tomava conta dos lábios. Rindo baixinho, Lauren me abraçou com força e afundou o nariz no meu cabelo, aspirando tão forte como se quisesse levar meu cheiro por esses quatro dias.

- Tem certeza que não quer que eu te leve ao aeroporto? – Insisti. Desde ontem a noite fiquei nessa e ela sempre respondeu a mesma coisa.

- Não precisa, bebê – Afastou o rosto para olhar em meus olhos – Nathan já deve estar vindo me buscar.

- Cuidado com aquelas piranhas, ok? Brasil é um lugar muito perigoso porque só tem mulher bonita – Eu queria ganhar tempo ao seu lado e torcer para as horas demorarem a passar.

- Eu já tenho uma princesa, então as outras mulheres são irrelevantes.

- Ah, Lauren!

Senti meu coração se encolher de saudade e implorei mentalmente para o tempo parar de correr. Lauren segurou na ponta do queixo e o trouxe de encontro aos lábios que me receberam carinhosamente, acalentando-me naquela manhã melancólica e cheia de saudade. Eles moveram lentamente em uma valsa romântica, o sentimento explodindo dentro de nós e virando um misto de emoções. Segurei o choro mesmo sentindo os olhos ficarem molhados, entretanto foquei naquela boca macia e carnuda que me tomava calmamente. A delicadeza como aplicou uma pressão gostosa e generosa, a forma como dava puxadinhas no inferior antes de cobri-lo completamente e ama-lo com um beijo longo, para então, capturar o superior e afaga-lo com sua boca encantadora. Abracei o pescoço, apertei a ponto de não a soltar nem tão cedo, porem a buzina cortou nosso contato.

- Ei – Lauren afastou calmamente para segurar cada lado do meu rosto – Eu te amo, ok? Lembre-se sempre disso.

- Eu também te amo, amo muito, minha vida – Abaixo o suficiente para beijar o local onde está localizado o coração – E ah!

Ao lembrar de um ultimo detalhe, corri até ao closet para pegar meu melhor blusão surrado e confortável que contem meu cheiro por sempre usá-lo.

- Quero que durma com ele por todas essas noites que estiver longe de mim.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora