Convite

278 23 0
                                    

Chegueeeei. Eu tava com saudades de vcssssss

P.O.V Lauren

Verde no castanho, castanho no verde. Os dedos dela embolavam nas mechas do meu cabelo, as vezes chegando a enrolar ou somente acariciava o couro cabeludo. Estamos na mesma posição, ela sendo um pouco maior do que eu por estar sentada sobre os joelhos e eu com os olhos erguidos para fita-la. Nunca pensei que fosse me encontrar dessa forma com uma stripper, aliás, nem sequer imaginava frequentar esse tipo de lugar. O body caiu perfeitamente sobre ela, apertado no corpo e marcando cada curva perigosa. Camila puxou os lábios em um sorriso maroto de lado, coisa que fiz questão de acompanhar. Não estamos em um dialogo, muito pelo contrário, o silencio está reinando na salinha. Não sei o que anda se passando na sua cabeça, se está gostando disso tudo ou se está aqui por eu ser mais uma cliente qualquer tendo que aturar. O que será que pensa de mim? Será que sou chata ou da para tolerar? Gostaria muito de ler seus pensamentos, ainda mais agora que os castanhos estão mais cravados ainda em mim.

De repente, escutamos um barulho vindo da cortina fechada e eu já entrava em alerta pensando que fosse Nicholas Galitzine atrás de Camila Cabello. Meu instinto gritou, fazendo-me tomar atitude automaticamente. Passei os braços em volta da garota, mantendo-a totalmente colada em mim, pronta para defende-la e livra-la das garras daquele maldito. A senti assustada na mesma intensidade que eu, mas só pudemos respirar melhor quando avistamos a pessoa que errou de sala. O homem bêbado fez um sinal como se tivesse pedindo desculpas e se retirou aos tropeços. Nós duas soltamos longos suspiros e ela se jogou no estofado.

- Que susto! – Camila riu levemente, esticando as pernas até pousarem sobre minhas coxas.

- Eu não entendo como você consegue se envolver com Nicholas – Balanço a cabeça de um lado para o outro, não entendendo essa situação toda – Ele é perigoso.

- Eu não acho.

- Não? – Arqueio uma das sobrancelhas com certo deboche – E o que foi isso? – Me refiro ao que acabara de acontecer – Eu senti o seu medo, Camila.

- Não foi nada, apenas levei um susto – Ela desviou o olhar.

- Nicholas tem uma arma! – Tentei colocar na cabeça dela. Queria que visse o quão perigoso esse monstro é.

- Ele me protege – Camila ficou mais interessada em encarar as unhas pintadas.

- Eu vi bem a forma como ele te protege – Reviro os olhos com a tamanha teimosia da stripper – Uma hora o cano da arma pode estar grudado na sua testa.

- E isso não é excitante? – E lá está Karla passando a ponta da língua pelos lábios, deixando-os brilhando – Esse perigo todo – Rapidamente se sentou no estofado, porem continuou com as pernas em cima de mim – A qualquer momento podendo nos ver aqui.

- Você é louca!

- Eu sou louca por uma aventura, adrenalina e perigo... – A voz saiu fodidamente arrastada – É prazeroso demais.

- Estar nos braços dele é prazeroso? – Eu só conseguia lembrar da forma como ele a puxou bruscamente.

De forma sapeca, ela acenou com seu famoso sorriso provocativo. Rosno baixo, o suficiente para faze-la rir com os castanhos cravados em mim. Deslizo uma das mãos pela meia calça, seguindo reto pela perna e a olhando, continuei subindo cada vez mais até alcançar a coxa. Gradativamente seu sorriso foi morrendo, dando lugar aos lábios entreabertos soltando lufadas falhas de ar. Pressiono os dedos na coxa, apertando aquela carne durinha e ao mesmo tempo macia.

- E estar nos meus braços? – Indaguei entre um ronronado.

Dedilho os dedos pela região em meio a caricias cheias de intenções, sentindo cada vez mais desejo por toca-la profundamente. Karla prendeu o lábio inferior entre os dentes e o maltratou com mordidinhas conforme eu apalpava e subia aos poucos em direção a um certo caminho perigoso. Sabendo como acabar com minhas gracinhas, ela empurrou a mão com o salto do outro pé e levantou-se com uma risada maligna.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora