Sinu e Alejandro

100 9 0
                                    

OPA QUE O CAP PROMETE

P.O.V Lauren

[Eu] Camz, chame seus pais para o andar de baixo e invente qualquer coisa para distrai-los aí.

Após enviar uma mensagem para minha namorada, coloquei o celular em modo silencioso para que o barulho de notificação não chame atenção dos meus sogros, afinal, ainda continuo dentro do banheiro. Agora a ligação deles fora encerrada e os dois se olhavam amedrontados, o silencio reinando dentro do escritório. O celular vibrou e soube que é Camila me respondendo.

[Amor] Por que? O que você está aprontando?

[Eu] Só faça o que eu estou te pedindo, por favor. Depois eu te explico tudo.

Odeio quando as pessoas ficam questionando ao invés de acatarem meu pedido. O que custa ficar em silencio? Meu Deus!

Em seguida escutei o grito de Camila chamando pelos pais e eu agradeci mentalmente por isso. Meus sogros saíram de dentro do escritório, apenas encostando a porta e indo para o andar de baixo. Coloquei a cabeça para fora do banheiro, tendo a certeza que eles já não estão mais ali. Então, em passos silenciosos, fui até ao escritório, empurrando a porta vagarosamente para não ranger e logo adentrei.

O local é bem espaçoso, contendo uma mesa grande em formato de L e cadeira giratória de couro, além de um notebook de ultima geração, uma prateleira na parede que contem livros e entre outras decorações pelo escritório. Novamente saco o celular para enviar outra mensagem.

[Eu] Me avise quando seus pais estiverem vindo pra cá.

Guardo o aparelho no bolso da calça e de imediato, comecei com a investigação no notebook ligado e a mercê. Tem uma aba do banco aberto e lá pude ver a movimentação dos dinheiros deles, sendo muita coisa. Milhares de dólares aplicados para gerar rendimento. Então quer dizer que os Cabello's usaram Camila esse tempo todo? Será que Nicholas serviu para manter minha namorada nos Estados Unidos a impedindo de ir para Londres ver os pais?

Agora não é hora para teorias. Continuei a fuçar o notebook, agora entrando nos e-mails, onde achei um importante.

"Por favor, mandar localização do meu navio cargueiro."

E então outro e-mail.

"Galitzine, o navio chegou com sucesso. Verifique se contem todos os itens solicitados".

Tratei de tirar foto daqueles e-mails. Então abri um aplicativo de mensagem no notebook e encontrei a conversa dos meus sogros com o Nicholas.

Alejandro: O outro navio já está chegando.

Nicholas: As policias estão na minha cola e já prenderam a maioria dos meus parceiros, eu preciso de reforço.

Sinu: Tente dar um jeito de ir ao porto...

Logo abaixo tem a localização do porto acompanhado da hora em que deve estar lá. Prontamente tirei outra foto e na mesma hora, o celular vibrou.

[Amor] Lauren, meu pai está indo para o andar de cima. Eu não consegui segura-lo aqui por mais tempo.

Corro até a porta, abrindo apenas uma fresta, mas tive de fecha-la de novo ao ver o homem atingir o topo da escada. Eu estou presa aqui!

Fodeu! Fodeu! Fodeu!

Como que eu vou me esconder nesse escritório? Não tem absolutamente nada! Escutei os passos se arrastarem cada vez mais próximos e eu acabei perdendo o ar, me sentindo completamente nervosa por saber que vou ser flagrada. Em câmera lenta e sentindo as vistas turvas de tensão, andei o mais rápido possível até a mesa e me escondi atrás dela, chegando a me enfiar debaixo. O bom que a madeira cobre até a parte baixa e impede que alguém veja. Alejandro só não pode vir para esse lado.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora