A fuga

121 7 0
                                    

Bom diaaa amoresss. Bora de fugaaa

P.O.V Lauren

O barulho ecoou pela lanchonete e meu corpo fora arremessado para trás, queimando uma região em especifica. Quando cai de costas no chão, grunhi em dor por mais que a adrenalina esteja no corpo, ainda assim senti aquela sensação absurda que nunca tinha sentido antes. O ombro sangrado com a bala cravada no mesmo e esquentando o local de forma incomoda. Fechei os olhos por alguns segundos, sentindo as lagrimas escorrerem em dor e medo por toda situação. O grito de Camila ainda ecoava na minha cabeça e então lembrei do homem que a atacou. Rapidamente abri os olhos e tentei encontra-la, vendo que está caída de bruços no chão e o canivete fincado na perna.

- LAUREN!

Mais uma vez gritou em meio ao terror em que estamos vivendo. Eu precisava pensar em algo para sairmos dali, mas nesse momento estamos sem saída e precisamos de uma luz. Por favor, Deus!

Como se escutasse meu desespero, um barulho de algo caindo no chão e quicando se fez presente. A granada rolou para dentro do restaurante e eu achei que agora todo mundo ia morrer, mas quando fora ativada, saiu uma fumaça branca que começava a se espalhar e atrapalhar a visão. O segurança que tinha me livrado daquele capanga, mirou a arma em Nicholas e mesmo que esteja segurando a refém, ainda conseguiu disparar e acertar de raspão a cintura dele. Ele recuou soltando a funcionária e no automático, por puro instinto, retribuiu a troca de tiros, agora acabando de uma vez com o segurança.

Olhei para o lado em busca da minha namorada antes que a fumaça tome todo o lugar. Camila acabava de chutar a cara do capanga que tinha enfiado o canivete nela.

- A g-gente precisa sair daqui, Camz!

Levantei em meio aos gemidos de dor e quase cambaleando, mas consegui firmar os pés no chão com muito custo e segurei o ombro atingido, indo em direção a garota caída no chão.

- V-Vamos! – Estendo a mão na tentativa de ajudá-la a se levantar.

Ela urrou por conta da lâmina em sua pele e o sangue se espalhava mais. Quando ficou de pé, entre gemidos sofridos, se apoiou em mim e eu me agachei para tirar o canivete de sua pele a escutando urrar de novo.

- D-desculpa – Olhei com preocupação para ela, encontrando os castanhos trêmulos e chorosos – Eu precisava fazer isso.

- LAUREN!

Camila arregalou os olhos ao ver o capanga se levantando, o mesmo que tomou um chute na cara. Em meio a fumaça branca que cobria cada vez mais o ambiente, uma bala cortou em alta velocidade e arremessou o homem contra a parede, fazendo-o escorregar pela mesma e cair completamente sem vida no chão com a munição cravada na cabeça. Seja quem for, obrigada!

As cegas, tentei procurar pela porta da cozinha e com Camila apoiada em mim foi um trabalho muito difícil, ainda mais por conta da granada de fumaça. Quando consegui encontra-la, passamos pela mesma em meio aos barulhos de tiros. Queria ser mais rápida, porem a perna da latina está prejudicando.

- N-nós vamos sair daqui, tudo bem? – Tentei ser positiva enquanto olhava de um lado para o outro.

- E-estamos sangrando muito, Lauren. – Camila grunhiu em seguida e isso fez meu coração se apertar – Dói m-muito.

Nesse momento eu não podia fazer muita coisa, só sei que precisamos sair daqui urgentemente. Então retornamos a caminhar as pressas, mesmo com a perna machucada atrapalhando. Meu ombro está latejando, porem preciso ignorar essa dor aguda e focar no objetivo.

Passando por varias portas, encontrei a de saída dos fundos e antes que pudesse abri-la, a mesma foi aberta por um homem gigante.

- Vocês não vão a lugar nenhum!

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora