E ai, bora ver oq rola
P.O.V Lauren
Não sei como vai ser a noite de hoje, mas estou torcendo para que Chris fique na dele e não encha o saco. Não estou afim de ver Camila triste e ainda por cima vou acabar caçando confusão, além de deixar meu irmão de olho roxo, o jantar vai ser destruído. Acho que é muita loucura isso estar acontecendo. Camila e eu estamos ficando, e sério, então não temos um nome para isso e nem sequer somos namoradas...então o que vamos fazer na casa dos meus pais? Eu fico feliz em estar apresentando-a para eles, mas...será que é muito cedo para isso? Alias, o que está acontecendo entre nós? Estamos agindo como um casal. Porra, sinto que minha cabeça vai explodir. São tantos pensamentos e talvez eu esteja evitando dizer uma palavrinha...quem eu quero enganar? Estou ansiosa para esse jantar e estar na presença da latina junto dos meus pais. Ok, eu preciso parar de pensar um pouco e focar no agora.
Para hoje, estou usando um vestido longo preto com uma fenda na perna esquerda e ele é bem colado ao meu corpo, seguindo o molde, além das alças segurarem em volta do pescoço. Paro o veiculo em frente a casa humilde da Cabello, soltando uma única buzina antes de sair do mesmo. Novamente flagrei a garotinha bisbilhotando através da janela, achando que eu não fosse vê-la. Acenei de forma divertida, a vendo arregalar os olhos e abaixar a cabeça, sumindo por alguns segundos. Então ergueu de novo, acenando toda sem graça. Nisso Camila saia de casa e falava algo com a irmã que nem sequer deu atenção, continuou a assistir através da janela.
- Será que eu devo me preocupar com essa stalker? – Aponto com o queixo para a irmã dela.
- Não muito – Camila balançou a mão como se dissesse: "mais ou menos". – Sofia é uma baita curiosa.
- Jura? Eu nem percebi – Ironizei, recebendo um tapa no braço – Ouch!
A latina enlaçou os braços em volta do meu pescoço e me abraçou, passando seu cheiro para mim. Ela está divina! Camila está usando um vestido laranja comportado, um lado com manga comprida e toda franzida, e o outro lado já não tem manga, a parte de cima sendo mais justo e a debaixo, rodada. Apesar de eu não gostar muito dessa cor, ela ainda continua um espetáculo.
- Estou começando a gostar do laranja – Cochichei no ouvido dela, afastando um pouco a cabeça para fitar cara a cara. – Tão linda!
- Olha só quem fala – Camila espremeu nossos lábios, arrancando sorrisos de ambas no meio do contato – Sempre se vestindo tão bem... – Suspirou próxima a minha boca – tão linda! – Repetiu o que eu disse de forma abobalhada.
- Ok... – Sinto as bochechas pegarem fogo – Você sabe me deixar com vergonha – Roubei outro selinho e notei os olhos de Sofia bem presos em nós – Sabe, Camz, espero que um dia você me apresente a sua irmã.
- É claro que vou apresentar! – Ela bicou meus lábios antes de segurar minha mão – Sofia está louca para te conhecer.
A levei até ao carro, onde abri e fechei a porta para ela. Dei um outro acenar para a garota da janela e dessa vez retribuiu sem estar envergonhada, tendo um sorriso satisfeito nos lábios. Não demorou para eu arrancar com o carro e sair daquela cidadezinha. Pelo caminho, pude notar Camila balançando as pernas em um típico sinal de nervosismo. Depositei a mão sobre a coxa dela, passando a afaga-la cuidadosamente e também aproveitando para sentir a maciez daquela pele tão lisa, e bem cuidada.
- Eu não sei o que você pensa sobre esse jantar, mas...eu estou aqui – Murmurei, tentando soar positiva – Não tem como dar errado quando Clara Jauregui já gosta de você e tenho certeza que Michael também vai gostar.
- E-eu penso no Chris, sabe...
- Do jeito que mamãe gamou em você? Se Chris abrir a boca, é capaz de ser expulso – Brinquei, escutando a sua risada contagiante – Relaxa, Camz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...